Anúncios

Contratação de Consultor

A Agencia Fiduciária e de Administração de Projectos (AFAP) convida candidatos elegíveis a manifestar seu interesse para a execução da referida consultoria fornecendo informações sobre as suas qualificações. A consultoria tem a ver com a Fiscalização das Obras de reabilitação e ampliação do Centro Nacional de Endemias (CNE) bem como a de reabilitação de uma sala multiusos no Instituto de Ciências da Saúde Vítor Sá Machado (ICSVSM).

República Democrática              de São Tomé e Príncipe

MINISTÉRIO DE FINANÇAS E COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

(Unidade – Disciplina – Trabalho)

AFAP – Agência Fiduciária e de Administração de Projectos

Projecto de Apoio ao Sector Social

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

A República Democrática de S. Tomé e Príncipe recebeu um donativo da Associação Internacional de Desenvolvimento (IDA) para o Projecto de Apoio ao Sector Social (PASS) e pretende aplicar parte dos fundos para cobrir pagamentos elegíveis, nos termos do Contrato a ser celebrado para a Fiscalização das Obras de reabilitação e ampliação do Centro Nacional de Endemias (CNE) bem como a de reabilitação de uma sala multiuso no Instituto de Ciências da Saúde Vítor Sá Machado (ICSVSM). Poderão participar no concurso todos os candidatos (em nome individual) de países elegíveis, conforme definição nas “Guidelines: Procurement under IBRD Loans and IDA Credits, May 2004 revised in October 2006 and May 2010”.

A Agencia Fiduciária e de Administração de Projectos (AFAP) convida candidatos elegíveis a manifestar seu interesse para a execução da referida consultoria fornecendo informações sobre as suas qualificações (CV, referências concernentes à execução de contratos análogos, experiência em condições semelhantes, etc.).

Os candidatos interessados deverão:

  1. Possuir experiencia na realização de serviços de consultoria nos domínios de engenharia civil, incluindo elaboração de projetos de arquitetura, orçamentação e fiscalização de obras públicas.
  2. Possuir uma experiencia mínima de 5 anos na realização de consultorias similares.
  3. Possuir experiencia de trabalhos em países Africanos.
  4. Demonstrar que está disponível para a realização dos trabalhos de fiscalização das obras acima referidas.
  5. Ter bons conhecimentos da língua inglesa e domínio da língua portuguesa.

A Manifestação de Interesse deve ser enviada através de carta ou e-mail ao Coordenador da AFAP, de 25 de Abril a 11 de Maio de 2012, utilizando o seguinte endereço:

Agência Fiduciária e de Administração de Projectos

Caixa Postal 1029, Largo das Alfandegas,

Edifício da Planificação Económica 1º Esq.

S. Tome, S. Tomé e Príncipe

Tel.: + 239 222 52 05

Fax: + 239 222 46 65

E-mail: afap2@yahoo.com.br e horamosdias@yahoo.com.br

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top