Anúncios

ATENÇÃO : Projecto de Apoio ao Sector dos Transportes e Gestão das Finanças Públicas

É um projecto financiado pelo FED, e que abre 3 concursos nomeadamente para o  fornecimento de equipamentos mecanizados,  e 900 toneladas de mistura betuminosa aberta a frio para o saneamento e tapagem dos buracos tipo ECM-2 dentre outros equipamentos.


I  – Fornecimento de Equipamentos mecanizados (Compressor, dumper, Carrinha e outros)

3/OP2/INAE/GIME/FED

O Gestor de fundos do OP2/INAE/GIME/FED, tenciona adjudicar um contrato de fornecimento para Equipamentos mecanizados (Compressor, dumper, Carrinha e outros), em São Tomé, no quadro da assistência financeira do Projecto de Apoio ao sector dos Transportes e Gestão das Finanças Publicas financiado pelo FED.  O processo de concurso pode ser consultado no seguinte endereço: Instituto Nacional de Estradas, Avenida Marginal 12 de Julho, São Tomé.

O prazo para apresentação das propostas é 12h00 do dia 18 de Maio de 2012.

I  – Fornecimento de Equipamentos mecanizados (Cilindro compactador, carregador compacto e outros)

4/OP2/INAE/GIME/FED

O Gestor de fundos do OP2/INAE/GIME/FED, tenciona adjudicar um contrato de fornecimento para Equipamentos mecanizados (Cilindro compactador, carregador compacto e outros), em São Tomé, no quadro da assistência financeira do Projecto de Apoio ao sector dos Transportes e Gestão das Finanças Publicas financiado pelo FED.  O processo de concurso pode ser consultado no seguinte endereço: Instituto Nacional de Estradas, Avenida Marginal 12 de Julho, São Tomé.  O prazo para apresentação das propostas é 12h00 do dia 18 de Maio de 2012.

III – Fornecimento de Mistura a frio em agregado britado tipo ECM-2 e ligante betuminoso de tipo ECR-1

2/OP2/INAE/GIME/FED

O Gestor de fundos do OP2/INAE/GIME/FED, tenciona adjudicar um contrato de fornecimento para 900 toneladas de mistura betuminosa aberta a frio para o saneamento e tapagem dos buracos tipo ECM-2 e 14 400 litros de emulsão betuminosa de tipo ECR-1, em São Tomé, no quadro da assistência financeira do Projecto de Apoio ao sector dos Transportes e Gestão das Finanças Publicas financiado pelo FED. O processo de concurso pode ser consultado no seguinte endereço: Instituto Nacional de Estradas, Avenida Marginal 12 de Julho, São Tomé. O prazo para apresentação das propostas é 12h00 do dia 18 de Maio de 2012.

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top