Anúncios

AVISO DE CONCURSO PÚBLICO

No quadro do Projecto de Apoio ao Sector do Comércio (PASC), financiado pela União Europeia, o Gestor deste Projecto pretende recrutar um consultor para a elaboração da Lei de Sanidade Vegetal e sua Regulamentação.

O consultor deve ter experiência profissional, no mínimo de 5 anos e ter realizado consultorias em áreas ou em domínios afins

Possuir formação universitária em ciências ligadas a protecção vegetal, agronomia, direito ou outras áreas afins;

Ser conhecedor de Tratados e Leis Internacionais ligadas a Sanidade Vegetal, Protecção Transfronteiriça de Vegetais e seus derivados, bem como sobre quarentena vegetal;

Domínio da língua portuguesa;

O domínio do instrumento informático (Word, Excel, PowerPoint, etc.)

Qualidades humanas, tais como capacidade de diálogo e escuta, pedagogia e diplomacia são também importantes de modo a instaurar relacionamento aberto e saudável com a estrutura de coordenação do estudo.

Os interessados deverão manifestar o seu interesse endereçando uma carta ao Gestor do Projecto na Direcção do Comercio, sita na Rua Viriato da Cruz – S. Tomé, anexando o CV, uma proposta técnica e outra financeira em envelope fechado e separado, até ao dia 11 de Setembro de 2012 as 12 horas.

Os Termos de Referência assim como informações complementares podem ser obtidos junto a equipa do projecto, na Direcção do Comercio, sita na Rua Viriato da Cruz, tel. +239 222 16 72; 00 239 222 18 43.

    Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo