Anúncios

ANÚNCIO – CONSULTA PÚBLICA

A hidroeléctrica STP, LDA convida todas as partes interessadas para uma consulta pública referente ao Projecto Hidroeléctrico de Pequena Escala de Bombaim.

ANÚNCIO

CONSULTA PÚBLICA

ASSUNTO : PROJECTO HIDROELÉCTRICO DE PEQUENA ESCALA DE BOMBAIM

A hidroeléctrica STP, LDA convida todas as partes interessadas para uma consulta pública referente ao Projecto Hidroeléctrico de Pequena Escala de Bombaim, a realizar-se a :

12 de Outubro de 2012, às 15 horas

Sede da Cãmara Distrital de Mé-Zochi, Trindade

(Transporte poderá ser disponibilizado. Por favor, contacte-nos no endereço em baixo)

O projecto consiste na instalação de uma central hidroeléctrica até 4MW, que fornecerá electricidade à rede eléctrica nacional, propriedade do Estado e gerida pela empresa de água e electricidade, EMAE. A avaliação de Impacto Ambiental foi elaborada e aprovada.

Ademais, o projecto será desenvolvido sob o quadro do Mecanismo de Desenvolvimento Limpo, e contribuíra para o Desenvolvimento sustentável do país.

Na ocasião, será feita a apresentação do projecto e dos respectivos objectivos e impactos, e serão recolhidas todas as opiniões e sugestões para o prosseguimento do projecto.

No âmbito do processo de Consulta Pública, serão onsideradas e apreciadas todas as opiniões e sugestões apresentadas por escrito(ou e-mail), desde que relacionadas especificamente com o projecto em causa. Todas as manifestações deverão ser dirigidas à Hidroeléctrica STP, até sete dias após a data da Consulta Pública, para o endereço :

HIDROELÉCTRICA STP, LDA

AV. KWAME N´KRUMA – Apartado 511

Tel : 994 32 57

E-mail : hidroelectrica()cstome.net

Um relatório final contendo uma síntese da Consulta Pública, e restantes manifestações recebidas, será elaborado e estará posteriormente disponível para Consulta Pública.

AGRADECEMOS A SUA COLABORAÇÃO !

    4 comentários

4 comentários

  1. Deixa governo trabalhar

    10 de Outubro de 2012 as 15:20

    Deixa governo trabalhar

  2. Dos Santos

    10 de Outubro de 2012 as 17:27

    Leve leve vamos la

  3. Adler Santiago

    10 de Outubro de 2012 as 19:38

    É de salutar!! Tenho certeza, também que vamos la chegar.

  4. Isidoro Porto

    12 de Outubro de 2012 as 2:01

    Quais sao os contributos tecnicos das dezenas dos nossos internautas? E dos Partidos da Oposicao? E dos Paridos sem acentos Parlamentar? NIET! RIEN, ANY! NADACHI! So com politiquices, nao vamos la.

    Isidoro Porto
    12/OUT/2012

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo