A Empresa de Água e Electricidade(EMAE), lança concurso públio internacional para execução dos trabalhos de Reabilitação e Extensão do Sistema de Abastecimento de Água Potável da Cidade de Neves. O Presente concurso é regulamentado pelas normas especiais do BADEA.
Para ler toda informação referente ao concurso em causa clique sobre os dois documentos abaixo :
1 – Concurso Público EMAE – Português
2 – Concurso Público EMAE – Français

Carlos Jorge da Silva
22 de Outubro de 2012 at 11:59
Raul Cravid vai safar
INCOMODADO COM ISTO
24 de Outubro de 2012 at 11:30
Só no preço do Caderno de encargo, ja faz muito (3750 USD ).
Já agora alguem pode dizer-me o porque que não se consegue abrir o ficheiro do concurso?
Engenheiro
7 de Novembro de 2012 at 17:10
Alguém pode explicar-me se a EMAE ainda é uma empresapública ou privada?
Porque, se a EAME é uma empresa do ESTADO, eu penso que devia ser o estado, atravéS do MINISTÉRIO da tutela é que devia anunciar o tal concurso e NUNCA ADMITIR QUE OS PARTICIPANTES pagassem NADA em nome da EMAE nem tão pouco nos balcões da mesma mas sim NUMA CONTA BANCÁRIA PRÓPRIA a favor do ESTADO.
Portanto,no meu entender isso indicia algum caminho de corrupção e sabe-se muito bem quem é esse senhor que está agora a frente da EMAE, se não tiverem memória curta, embora eu acredite na PERDÃO DOS PECADOS COMETIDOS OU SEJA NA MUDANÇA INTERIOR DO HOMEM.
Depois há outro aspecto muito importante a considerar na CONSTRUÇÃO E REABILITAÇÃO EMO OBRAS DO ESTADO QUE É A FISCALIZAÇÃO DESSAS OBRAS.
Eu penso que tem sido uma brincadeira, por aquilo que se tem vivido e assistido em obras do estado PAGAS COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, A FISCALIZAÇÃO FEITA PELOS “ENGENHEIROS CIVIS ” em SÃO.TOMÉ.
Também não estou muito certo de que estas fiscalizações tenham sido feitas e acompanhadas por ENGENHEIROS, mas sim ADVOGADOS, ECONOMISTAS OUTROS CLIENTES DA POLÍTICA que NÃO ENTENDEM NADA DE CONSTRUÇÃO E REABILITAÇÃO.
Imaginem um parecer técnico a ser dado por um ADVOGADO, UM ECONOMISTA , UM HISTORIADOR OU UM TIPO QUE TRABALHA NISSO HÁ 50 anos e não entende nada de dimensionamento de uma rede urbana,uma rodovia, de um muro de suporte,nem percebe nada de resistência dos materiais em função do clima,etc e mais e mais !!!!!
Infelizmente estamos em STP, onde tudo é possível. Mas, acredito que um dia a situação seja diferente e as pessoas estejam empenhadas em fazer STP BRILHAR NO MUNDO.
Fuiii…….777
Nse jesus
12 de Janeiro de 2013 at 13:54
soponhemos que, a EMAE pode fazer este comunicado né, será que em S.Tomé não tem uma empresa com clalificação de executar obras destas? no meu ponto de vista á que dar oportunidade as empresa de construções que são nacionais.