Anúncios

Concurso Público da EMAE

A Empresa de Água e Electricidade(EMAE), lança concurso públio internacional para execução dos trabalhos de Reabilitação e Extensão do Sistema de Abastecimento de Água Potável da Cidade de Neves. O Presente concurso é regulamentado pelas normas especiais do BADEA.

Para ler toda informação referente ao concurso em causa clique sobre os dois documentos abaixo :

1  – Concurso Público EMAE – Português

2 – Concurso Público EMAE – Français

    4 comentários

4 comentários

  1. Carlos Jorge da Silva

    22 de Outubro de 2012 as 11:59

    Raul Cravid vai safar

  2. INCOMODADO COM ISTO

    24 de Outubro de 2012 as 11:30

    Só no preço do Caderno de encargo, ja faz muito (3750 USD ).
    Já agora alguem pode dizer-me o porque que não se consegue abrir o ficheiro do concurso?

  3. Engenheiro

    7 de Novembro de 2012 as 17:10

    Alguém pode explicar-me se a EMAE ainda é uma empresapública ou privada?
    Porque, se a EAME é uma empresa do ESTADO, eu penso que devia ser o estado, atravéS do MINISTÉRIO da tutela é que devia anunciar o tal concurso e NUNCA ADMITIR QUE OS PARTICIPANTES pagassem NADA em nome da EMAE nem tão pouco nos balcões da mesma mas sim NUMA CONTA BANCÁRIA PRÓPRIA a favor do ESTADO.
    Portanto,no meu entender isso indicia algum caminho de corrupção e sabe-se muito bem quem é esse senhor que está agora a frente da EMAE, se não tiverem memória curta, embora eu acredite na PERDÃO DOS PECADOS COMETIDOS OU SEJA NA MUDANÇA INTERIOR DO HOMEM.
    Depois há outro aspecto muito importante a considerar na CONSTRUÇÃO E REABILITAÇÃO EMO OBRAS DO ESTADO QUE É A FISCALIZAÇÃO DESSAS OBRAS.
    Eu penso que tem sido uma brincadeira, por aquilo que se tem vivido e assistido em obras do estado PAGAS COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, A FISCALIZAÇÃO FEITA PELOS “ENGENHEIROS CIVIS ” em SÃO.TOMÉ.

    Também não estou muito certo de que estas fiscalizações tenham sido feitas e acompanhadas por ENGENHEIROS, mas sim ADVOGADOS, ECONOMISTAS OUTROS CLIENTES DA POLÍTICA que NÃO ENTENDEM NADA DE CONSTRUÇÃO E REABILITAÇÃO.
    Imaginem um parecer técnico a ser dado por um ADVOGADO, UM ECONOMISTA , UM HISTORIADOR OU UM TIPO QUE TRABALHA NISSO HÁ 50 anos e não entende nada de dimensionamento de uma rede urbana,uma rodovia, de um muro de suporte,nem percebe nada de resistência dos materiais em função do clima,etc e mais e mais !!!!!
    Infelizmente estamos em STP, onde tudo é possível. Mas, acredito que um dia a situação seja diferente e as pessoas estejam empenhadas em fazer STP BRILHAR NO MUNDO.
    Fuiii…….777

  4. Nse jesus

    12 de Janeiro de 2013 as 13:54

    soponhemos que, a EMAE pode fazer este comunicado né, será que em S.Tomé não tem uma empresa com clalificação de executar obras destas? no meu ponto de vista á que dar oportunidade as empresa de construções que são nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo