Anúncios

Concurso Público – Projecto de Adaptação à Mudanças Climáticas ZC

No âmbito do Projecto de Adaptação as Mudanças Climáticas para as Zonas Costeiras (PAMCZC) o Governo da República Democrática de São Tomé e Príncipe pretende contratar um especialista nacional no domínio de Política e Ordenamento do Espaço Costeiro.

MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS E  RECURSOS NATURAIS

Projecto de Adaptação à Mudanças Climáticas para as Zonas Costeiras

PRORROGAÇÃO

TERMOS DO CONCURSO

No âmbito do Projecto de Adaptação as Mudanças Climáticas para as Zonas Costeiras (PAMCZC) o Governo da República Democrática de São Tomé e Príncipe pretende contratar um especialista nacional no domínio de Política e Ordenamento do Espaço Costeiro.

  1. Perfil: Ter formação de nível superior (universitário). Ter experiência comprovada e relevante no domínio de Política de Planificação espacial e ordenamento do território.
  2. Conhecimento de línguas: português e inglês.
  3. Documentação exigida: curriculum vitae, registo criminal, fotocópia de diploma e outros certificados, bem como referências concernentes a execução de contratos análogos.
  4. O Ministério das Obras Públicas e Recursos Naturais através da Direcção-geral do Ambiente, reserva-se o direito de solicitar cartas de recomendação sobre os candidatos elegíveis de pelo menos duas instituições ou personalidades reconhecidas.
  5. Prazo de entrega de candidaturas: até ao dia 12 de Novembro de 2012 nas instalações do projecto.
  6. Termos de referência detalhados: poderão ser adquiridos junto a Unidade de Coordenação do Projecto sita no ex- Ministério dos Recursos Naturais e Ambiente, Edifício de Pereira Duarte – Rua Soldado Paulo Ferreira, – PAMCZC. Contacto através Tel. (00239) 222 71 66/222 79 36; e-mail: climatechangep@yahoo.com.br
    1 comentário

1 comentário

  1. ANCA

    9 de Novembro de 2012 as 10:09

    Muito Bem

    Necessário se torna, também o enquadramento, ao nível de Ordenamento do Território, de outras Zonas do Território Nacional- exemplo; Zonas Agrícola, Zonas Florestas, Zonas de Habitação ou Zona Urbana, Zonas Rural, Zonas de Pescas, Parques, Zonas de Etars-Estação de Tratamentos de Aguas Residuas, Zonas de Tratamento dos Resídos Organicos e Sólidos Urbanos, etc,etc.. mediante parcercias estratégica, entre as instituições e orgãos de soberania- o Governo Central- o Governo Reginal-as Camaras Municipais- a Instituição responsável pelo Cadastro, para a criação, implementação de Planos de Ordenamento de Território.

    Exemplo;

    -Plano Nacional de Ordenamento de Território- entidade responsável, o Governo Central em parceria com o Governo Regional do Príncipe.

    -Plano Director Municipal- entidades responsáveis, as Camaras Municipais

    -Planos de Pormenor- entidades responsáveis, as Camaras Municipais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo