Anúncios

Concurso Público do PNUD em São Tomé e Príncipe

O Programa das Nações Unidas para o desenvolvimento – PNUD, eva ao conhecimento dos candidatos interessados que se encontra aberto o concurso para recrutamento de um ” PROCUREMENT ASSOCIATE” no quadro do projecto do Fundo Global.

Os termos de referência podem ser obtidos nas instalações da casa das Nações Unidas em São Tomé ou no site : http://jobs.undp.org/cj_view_job.cfm?cur_job_id-36681

As candidaturas devem ser submetidas até ao dia 22 de Abril de 2013 através do site acima mencionado.

São Tomé 05 de Abril de 2013

3 Comments

3 Comments

  1. Cassuma-sofredor

    10 de Abril de 2013 at 14:55

    Isto é cocurso Interno melhor dizer não gaste seu dinheiro nas papeladas. País é de padrinho e madrinha acima de tudo com grande taxa do desemprego. Se vc não almoça ou almoça não janta é melhor não concorrer eu falo isto porque meu nome deve ser que já esta em todos ministérios e sectores do estado em busca de trabalho mas apenas indeferido só falta esta na Casa Branca onde seja aceite para enterrar. Eu ja fui anté plama…

  2. FDJ

    10 de Abril de 2013 at 16:14

    Não diga isso, mas tem alguma razão.
    Veja que os TDR são complicados, imagina uma pessoa que nunca trabalhou, exigem 5 anos de experiencia!! Se calhar querem dizer 5 de experiencia sem fazer nada. Ha coisas piores em concursos publicos, mas haver vamos. Não desanimes, “felá di bé, ça tlexe vê”

  3. LS

    9 de Maio de 2013 at 18:41

    A escrever assim realmente não sei onde é que vás conseguir emprego em que pedem pessoas bem qualificadas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top