Anúncios

COMUNICADO

Tendo o Conselho de Administração do Banco Central, determinado a INTERVENÇÃO no Island Bank SA, no dia 20 de Abril do ano em curso, encontra-se a administrar provisoriamente esta instituição uma equipa autorizada e acreditada junto a Autoridade de Supervisão do Sistema Financeiro Nacional.

A Presente intervenção que poderá ter a duração de 90 dias, tem por objectivo repor as boas práticas de gestão bancária, exigidas pelo Banco Central e o normal funcionamento do Island Bank.

Durante este periodo, motivados pelo trabalho de reorganização dos serviços em curso, algumas operações poderão ser condicionadas e desde já pedimos desculpas pelos constrangimentos causados aos clientes.

Esta decisão de intervenção implica o cancelamento de todas as autorizações anteriormente válidas que obrigavam a instituição financeira, nomeadamente do seu Director Geral ou de outros representantes mandatados.

Os clientes podem obter esclarecimentos nos horários de expediente junto aos seguintes terminais, 2227484 ou 2227486.

São Tomé 29 de Abril de 2013

MARIA MADRE DE DEUS ALMEIDA SANTIAGO LIMA

(INTERVENTORA)

GUILHERME ALVES COSTA RODRIGUES DO NASCIMENTO

(INTERVENTOR – ADJUNTO )

3 Comments

3 Comments

  1. osvaldo pereira

    14 de Maio de 2013 at 6:16

    mas vale tarde do que nunca,esse banco veio trazer varios constrangimentos aos seus clientes,é bom que o banco central acompanhe mais de perto todos os bancos privados em stp para que não seja posta em causa o bom nome das instituições financeiras no meu,nosso país.

  2. Telavive

    14 de Maio de 2013 at 7:38

    Só agora?

  3. HLN

    14 de Maio de 2013 at 10:19

    Erro é normal, mas um texto deste com tantos, parece me estranho.seja como for a mensagem, foi passada.faça melhor, para merecer.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top