Anúncios

Comunicado de Imprensa da Embaixada de Angola em São Tomé e Príncipe

O Sector de Imprensa da Embaixada de Angola em São Tomé e Príncipe serve-se da presente nota para fazer publicar o comunicado seguinte:

“O Ministério da Cultura de Angola, por intermédio do Instituto Angolano de Cinema, Audiovisual e Multimédia (IACAM), realiza, de 15 a 21 de Novembro próximos, o VI Festival Internacional de Cinema – FIC Luanda.

Deste modo, solicita aos profissionais do cinema, realizadores, produtores e instituições de cinema locais, interessados em participar no avento, que inscrevam as suas obras, através do sítio electrónicowww.ficluanda.org.

O concurso inscreve as categorias de longa e curta metragens e documentários de âmbito generalista e as obras devem ter sido produzidas nos últimos dois anos.

Informa ainda que a organização do evento suporta as despesas de deslocação aérea, a partir de um ponto de escala da companhia TAAG, alojamento e alimentação.”

Para mais informações, os interessados devem contactar os serviços de imprensa da Embaixada de Angola.

2 Comments

2 Comments

  1. Anjo do Céu

    4 de Junho de 2013 at 14:52

    Glória eterna ao Camarada Buter, Caramba,JeteRita e outros ente queridos k lutaram a favor da cultura. Hoje só temos interesseiros e alguns comedores do dinheiro que não fazem nada em promoção da cultura Santomense.História lhes dirá. Um bem haja

  2. Barão de Água Izé

    4 de Junho de 2013 at 20:37

    João Carlos Silva tem feito um trabalho cultural muito importante na promoção de STP e a nível interno, também está de parabéns.
    Quantos Sãotomenses divulgaram tanto a nossa Terra como João Carlos?
    Quantos Sãotomenses recebem tanto carinho e admiração por quem nos visita, como João Carlos?
    João Carlos merece ser apoiado e reconhecido pela obra que tem feito e fará.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top