Anúncios

Atenção : Oportunidade de emprego na Autoridade Conjunta de exploração de petróleo

A Autoridade de Desenvolvimento Conjunto Nigéria/São Tomé e Príncipe – JDA, vem através desta informar aos interessados, que está aberto o concurso para preenchimento de vagas na sua sede em Abuja.

ANÚNCIO

A Autoridade de Desenvolvimento Conjunto Nigéria/São Tomé e Príncipe – JDA, vem através desta informar aos interessados, que está aberto o concurso para preenchimento de vagas na sua sede em Abuja.

As vagas a serem preenchidas dizem respeito a:

1º. UM AUDITOR INTERNO SÉNIOR para o qual se requer um candidato com Licenciatura em Economia, Finanças ou Contabilidade ou Áreas afins com 6 à 9 anos de experiencia e que fale e escreva correctamente o Inglês;

2º. UM SUB CHEFE DO DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA MARINHA, Licenciado, para o qual se requer um candidato com experiencia mínima de 12 anos em pesquisa no meio marinho e que tenha exercido essa função num relevante estabelecimento publico ou privado e que tenha conhecimento do Inglês;

3º. UM TÉCNICO COMERCIAL para o qual se requer um candidato com Licenciatura em Economia, Finanças, Estudos em Negócios ou Contabilidade ou Áreas afins com 4 à 5 anos de reconhecida experiencia nestas áreas e que fale e escreva correctamente o Inglês;

4º. UM TÉCNICO PARA DEPARTAMENTO DE REGISTOS E INVENTÁRIO para o qual se requer um candidato com Licenciatura em Ciência Sociais sendo que experiencia educacional ou profissional será uma vantagem e que fale e escreva correctamente o Inglês;

5º. UM GEÓLOGO SÉNIOR para qual se requer um candidato com Licenciatura em Geologia com experiencia mínima de 9 anos e que tenha conhecimento do Inglês.

Os candidatos deverão solicitar os respectivos termos de referência na Representação do JDA em São Tomé, sita na Praça da UCCLA.

Mais se avisa que as candidaturas devem ser entregues num envelope fechado através de uma carta anexada do Curriculum e Declarações que acharem necessárias até as 16 horas do dia 1 de Outubro de 2013.

Representante das Autoridade Conjunta em São Tomé, aos 19 de Setembro de 2013.

6 Comments

6 Comments

  1. carlos

    23 de Setembro de 2013 at 15:06

    falo escrevo bem o ingles e sou licenciado na área mas na tenho esses anos de experiencia não posso concorer

    • poison

      23 de Setembro de 2013 at 18:35

      Têm dono quiz dizer. Esse petróleo que nunca mais sai… Até faz lembrar prisão de ventre.

  2. ze me

    23 de Setembro de 2013 at 16:30

    os taxos são apenas para os quarentonas e ou cinquentonas, se calhar falta isso no TDR, ou melhor esta sim (para o qual se requer um candidato com experiencia mínima de 12 anos) a expressão eh grossa mais merecida, estamos lixados.

  3. madalena

    24 de Setembro de 2013 at 12:55

    Esses anos de experiencia, são impedimentos a candidatura jovens. Ora a questão de petróleo é recente no país. Quem tem experiencia de facto, trabalha em empresas de nome e prestigio. Por isso apenas os macacos velhos e os seus comparsas são aptos para toda a bicharada. Assim vai a politica económica no meu belo STP.

  4. Ceratitis capitata

    24 de Setembro de 2013 at 13:02

    Corrupção deve ser combatida sempre.
    Um concurso pede quadros com 5 a 9 anos de experiencia.
    Nunca tinha visto uma faixa dessa. Parece que tem um nicho bem identifica do, apenas para cumprir o calendário.
    Geralmente, 5 a 10 anos. Menos assim há um clina de suspeição em qualquer destes concursos. O Estado sofre muito, quando pessoas amigas vencem o que não deviam, quer em eficiência quer na eficácia. O produto do trabalho de um amigo, pode ser diferente de um profissional inimigo do amigo do amigo.

  5. tonga

    24 de Setembro de 2013 at 23:40

    vai ser extraído no dia 31 de fevereiro do ano de 1975

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top