Maria das Neves quer ser uma mãe para tratar da democracia são-tomense, com amor e ternura. Coração está no cartaz de campanha da candidata, que está a apelar ao voto, prometendo um coração cheio de amor para buscar soluções para a pobreza e o desemprego.
Ex-Primeira, Ministra Maria das Neves, está confiante de que será a opção do povo são-tomense, para ser Presidente da República no dia 17 de Julho. A candidata independente diz que chegou a hora de combater a pobreza e o desemprego.

Primeira mulher a ocupar o cargo de Primeira Ministra no país, Maria das Neves, foi também ministra da economia, e mais tarde ministra do comércio e turismo. «Todos os anos mudamos governo e isso tem trazido grande insucesso ao nosso país. Temos que mudar e conto convosco para isso. Chegou a hora de garantirmos a estabilidade política, de promovermos a democracia e renovarmos a esperança num futuro melhor», frisou.
Economista de profissão ocupou vários cargos de direcção no ministério do plano e finanças e no Banco Central de São Tomé e Príncipe. «Eu entrei nesta corrida a pensar em vocês, nas mulheres que sofrem. Nas mulheres chefes de família sem qualquer rendimento, a pensar nas crianças, nos jovens que já não têm esperança no futuro. A pensar nos nossos idosos que estão abandonados e nos deficientes que estão abandonados. A pensar nos homens que também são chefes de família sem qualquer rendimento», reforçou a candidata.
A nova legislação são-tomense que protege as mulheres contra a violência doméstica, foi criada graças a determinação de Maria das Neves. Agora tem o coração aberto para presidir os destinos de São Tomé e Príncipe.
Abel Veiga
Ribeira Formiga(Principe)
11 de Julho de 2011 at 17:29
Amor moeda
Ribeira Formiga(Principe)
11 de Julho de 2011 at 17:31
Muito amor mesmo ao fundo de contrapartida do GGA.
Nós não devemos promover gente deste calibre. Aonde estão os tribunais?
Mafili
11 de Julho de 2011 at 17:32
Uma mãe que não abandona os seus filhos?
Deve ser verdade.
Mas uma mãe que durante o caso GGA. disse sob juramento que não conhecia o senhor Diogenes Mooniz.
Uma mãe que inventou que lhe partiram a casa e construiu uma nova de raiz com o dinheiro do povo.
Uma mãe que tem como marido um dos maoires criminosos que STP, ja teve.
É a chamada dupla Bonnie and Clyde.
Se ainda não viram o filme aconselho-vos a ver .
E assim vai o nosso STP.
Coco-lola
11 de Julho de 2011 at 18:28
Você não sabe nada. Montagem dos teus amigos do mlstp.
Marido dela é dos mais competentes que o pais tem.
Lizette Fidalgo
11 de Julho de 2011 at 20:41
Yah,
Mas porquê que o Sr. não pode ir para a Uniao Eropea ou os Estados Unidos?
SOCIALISTA
12 de Julho de 2011 at 12:03
meu carro! gostaria de lhe conhecer pessoalmente so para perguntar essas mesmas coisas que escreves. na sua consciencia acredita mesmo no que escreve? dizem que sego e aquele que nao quer ver. nao sei se e o seu caso.
realidade
11 de Julho de 2011 at 17:35
amor de moeda, isso sim e sabemos
chana
11 de Julho de 2011 at 17:56
Forca e coragem , conta com o meu voto este esta garantido.E um voto da diapora.
Francisca Cara Linda
11 de Julho de 2011 at 18:16
Votem em mim.Chegou a hora de meu marido regressar para casa.
Filó
11 de Julho de 2011 at 18:33
chana é o nome de uma gata.
Como é amiga dela, ja sei quem tu és.
Paracetamol 500mg
11 de Julho de 2011 at 18:53
Nada melhor que ser freira.
Precisamos de pessoas como Maria das Neves na Igreja.
Nesta condição de freira, talvez pudesse realizar essa sua missão de amor, coração, e ternura, atingindo todos os cidadãos do pais.
Paracetamol 500mg
11 de Julho de 2011 at 18:57
Quem é actualmente o Presidente da A.R??
Uma brincadeira.
catia
11 de Julho de 2011 at 19:20
Agora é que vai. Mulher Presidente. apoiemos todos. Chegou a hora de uma mulher fazer saber os homens como é ser Presidente.
GGA
11 de Julho de 2011 at 20:31
A Chana disse q o voto dela e pra Maria das Neves, o problema e q ela depois diz o seguinte: e um voto da diapora. Eu estou confuso sera q e mesmo dia pora ou diaspora?
Buzio sem pena
11 de Julho de 2011 at 20:47
GGA no coração, mae da miseria, exercendo tantos cargos assim que sentimento a srª teve deste povo que sempre viveu debaixo da miséria onde faltou tudo para muitos e uma elite muito restrita a viver com vida de lorde
Estudante
11 de Julho de 2011 at 21:15
Maria das Neves esta vir melhor que encomenda mas chegou no meio do percurso politico deixou-se levar pela ambição politica e esta na lista dos corruptos santomenses por isso não deve ser eleita presidente de São .Tomé é Príncipe assim a tentação será maior
Observador Atento
12 de Julho de 2011 at 1:38
Saudacoes Maria das Neves e boa sorte! Sao Tome precisa de pessoas de accao e nao so de retorica. Nao te segui no terreno porque vivo no estrangeiro mas tenho-te no Coracao.
Mando
João
12 de Julho de 2011 at 8:45
Oh Maria, o coração cheio de amor não pode ser dito ou manifestado apenas nos actos eleitorais. Tomara que venças!
João
lino
12 de Julho de 2011 at 12:04
esta senhora a semelhança de outros como o delfin neves e companhia…..deviam estar na cadeia.
se estão a viver bem hoje …é graças aos roubos daquilo que devia servir para matar a fome do povo.
eles não têm alma.
carrascos da primeira linha.
mas Deus é pai!
Budo Dawa
12 de Julho de 2011 at 12:15
No dia 17 de Julho, vote certo, vote MARIA DAS NEVES, vete no 6º quadradinho. O problema de muitos é que têm medo de ve-la no poder, porque sabem que ela fará quando lá estiver.
Aguardem…..
Libo de água
12 de Julho de 2011 at 12:28
Pois é, Maria das Neves fará muito assim como fez quando foi Ministra, para ajudar o País não precisa ser Presidente. Bandos de ignorantes sem coração,.tem medo do que ela fará !!!
kua li tasondu
12 de Julho de 2011 at 23:09
Ela ja foi PRIMEIRA-MINISTRA chefe do governo, manda chuva, kem dava as cartas. e nao fez nada!ker fazer agora se for presidente? poupa nos por favor va dar banho au cao isso sim.
Bejunto Aguiar
13 de Julho de 2011 at 12:13
A senhora quer ser mãe e quem será o pai? Ou seremos todos órfãos de pai?
peacocks
13 de Julho de 2011 at 15:44
hihihihihih adorei essa Bejunto Aguiar foste o melhor d todos .ja agora q ganhe aquele que tem boa fe, e espirito de ajuda.sao tome e um pais muito rico so falta conciencia humana.