Política

Caué acolhe acto central do dia Internacional das Crianças

Como acontece todos os anos em São Tomé e Príncipe, hoje o sorriso das crianças está no centro de todas as atenções. O distrito de Caué um dos mais pobres do país, acolhe o acto central das celebrações O Presidente da República, Manuel Pinto da Costa, estará as 10 horas no Jardim de infância de Angolares. As crianças da antiga empresa Ribeira Peixe, também no sul de São Tomé, vão passar algumas horas com o Presidente da República, que ofertará brinquedos na creche da Ribeira Peixe.

No entanto a última hora chegou a redacção do Téla Nón informação segundo a qual foi adiado o acto central dos festejos do dia da criança em Caué.  O Presidente da República e Chefe de Estado, não foi para a zona sul do país, tendo emitido uma mensagem a todas as crianças do país.

Eis o teor da mensagem – Mensagem PR

3 Comments

3 Comments

  1. dPires

    1 de Junho de 2012 at 8:34

    Mén mun lantámo xinco hóla plamá … óóóóózé, djá mina piquína!
    Todos já fomos crianças um dia, cada um teve seus momentos, uns melhores do que os outros mas todos viveram esse dia e sorriram radiantemente.

    FELIZ DIA 1º DE JUNHO, À TODOS AS CRINÇAS DO MUNDO.

  2. Oposição da Politica no País

    1 de Junho de 2012 at 8:48

    Feliz dia das crianças…

  3. Fbi Soares

    2 de Junho de 2012 at 14:34

    Também ja fui criança e sei o k é isso para as crianças, Por isso também desejo um um de junho muito feliz a todas as crianças de sao tomé e principe.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top