Política

Evolução da Crise – Primeiro Ministro “JBJ” propôs ao PR a exoneração do ministro da defesa e ordem interna

A nota proposta do Primeiro Ministro Jorge Bom Jesus, que propõe ao Presidente da República Evaristo Carvalho,  a exoneração do Ministro da Defesa e Ordem Interna, Óscar Sacramento e Sousa(na foto), está disponível e em primeira mão na rede social facebook.

Na nota, Jorge Bom Jesus pede ao Presidente da República que exonere o ministro da defesa e ordem interna, o Coronel Óscar Sousa, e que o nomeie como novo Ministro da Defesa e cumulativamente Primeiro Ministro e Chefe do Governo.

A nota proposta do Governo endereçada ao Presidente da República, e que está a circular primeiro no facebook,  confirma as diligências em curso para a exoneração do Ministro da Defesa e Ordem Interna.

Ainda na tarde de sexta feira a página de comunicação do governo no facebook, anunciou também que Jorge Bom Jesus reuniu-se com todos os partidos políticos com representação na Assembleia Nacional.

Abel Veiga

    8 comentários

8 comentários

  1. Lemba

    13 de Agosto de 2021 as 18:26

    Estranho. Não é justo mlstp vir agora dar a entender que Sr Oscar está com problema de saúde. Devia ser mais solidário com pessoa k deu mt país. Mlstp tem muitos ministros k deixa a desejar, secretário estado, esse de turismo nem sei quem é. Sem expressão política ou ideia estratégia pra aquela área, nunca ouvimos uma palavra a acrescentar valor. País tem que ver bem isso de por ministro de conveniência política sem qualidade prejudica

  2. Andorinha

    13 de Agosto de 2021 as 18:38

    Afinal o ADI tem razão com as suas denuncias e ha pessoas na rede social como Humba Aguiar que quer atirar areia para os olhos do povo falando de Patrice Trovoada que não tem nada a ver sabendo que que quem esta a criar desordem em S.tomé é o MLSTP e a nova maioria.
    Não nos confundem povo não quer mais os partidos da nova maioria, faz sai.

    • Madame+Jursita+Psicologa+do+Nada

      15 de Agosto de 2021 as 2:25

      Ainda mais agora que o Humba socorreu-se na filha do Couto, está lixado. Vendeu o amor comprado e a alma ao mesmo tempo. Kidaleo!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Matabala

    13 de Agosto de 2021 as 20:28

    Afinal sempre era verdade…tentaram abafar caso…fechem este país. Bandidos estão a solta…

  4. Jorge+D'Alva

    13 de Agosto de 2021 as 22:03

    Recordo o Oscarito a dizer na Assembleia que a tentativa de golpe de Estado anterior onde estavam os espanhóis nunca existiu. Isto porque na altura o seu nome também circulava. E agora? e agora??
    Não existe fumo sem fogo

  5. Bom só

    13 de Agosto de 2021 as 23:23

    Chamem esse que partiu a embaixada para ir para Assembleia Nacional acertar o passo a esses político…É preciso jovens desses com os cojones no sitio para dar umas chapadas nos sem vergonha

  6. Diokino

    14 de Agosto de 2021 as 19:49

    Vai entrar no ADI e quando ganharem vai regressar ao seu lugar

  7. betoto+blabu

    16 de Agosto de 2021 as 14:54

    Cume tela fedu ku livlu

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo