Política

O caso odioso do assassinato de Dr Jorge Pereira dos Santos

“Já 4 anos passaram apos o assassinato do meu irmão Jorge Pereira Santos e o caso nunca foi elucidado”. Declaração feita por Armando Pereira dos Santos(na foto). É irmão do ex-Director da Autoridade Conjunta São Tomé e Príncipe, Jorge Pereira Santos, assassinado na sua residência na cidade de São Tomé.

Decidiu agora escrever uma carta aberta endereçada ao Presidente da República Carlos Vila Nova e ao Procurador Geral da República Kelve Carvalho.

O leitor deve clicar sobre o documento em PDF para ler na íntegra a carta aberta de Armando Pereira dos Santos, que pede justiça e esclarecimento sobre os contornos da morte do seu irmão : –

7 Comments

7 Comments

  1. Fuba com bicho

    18 de Junho de 2022 at 17:52

    Toda gente sabe quem assassinou Dr Jorge, e toda gente sabe porquê? O assassino está “Pronto” para mandar matar mais… Evaristo também foi-se…

    • O dia depois do amanha

      18 de Junho de 2022 at 19:26

      Estamo diante de um barril de polvra …
      Ha muita coisa por desvendar
      por parte de quem proteje a podredao
      Sera ha cumplesses Criminosos infliltrado na governacao ?

  2. Margarida Lopes

    18 de Junho de 2022 at 22:55

    É verdade, Fuba com Bicho, todos os são-tomenses sabem quem complotou e foi mandatário do crime assassinato do economista Jorge Pereira dos Santos, mas ele fugiu de STP por ter muitos processos…os assassinos que executaram a ordem do mandatário continuam soltinhos a curtir a vida deles protegidos por certos agentes da PJ. Vai ser muito feio, quando a Marlene ( cúmplice dos assassinos e empregada de casa do malogrado Jorge), que esteve presente e serviu-se de alguns bens materiais da víctima, vai ter que CUSPIR o que ele esconde sobre este cruel crime que teve lugar há 4 anos ( 3 de junho 2018), na residência do falecido.
    Muitas cabeças vão cair se o inquérito for eficazmente dirigido pelos bons professionnais competentes da PJ/JUSTIÇA. Este dossiê deve e tem que ser elucidado, é imperativo que haja justiça ( JULGAMENTO e condenação dos responsáveis deste ato bárbaro que tirou a vida de um homem pacífico que era o Jorge Santos.

    • Luis gordo

      19 de Junho de 2022 at 10:29

      Eu não sei que mandou matar o senhor e gostaria de saber. Pode me informar?

    • Margarida Lopes

      21 de Junho de 2022 at 1:04

      Ô fdp Fernando Gordo, mesmo disfarçado você não passa despercebido…no dia que se julgar e/ou vingar-se do assassinato do Jorge Pereira dos Santos, a sua alma poderá manifestar-se e perguntar com a mesma perversidade que fez com esta pergunta macabra de quem conhece a resposta? Se matarem o assassino do Jorge, iremos ao seu entêrro.

  3. Observador Atento

    20 de Junho de 2022 at 15:20

    Nao eh importante que voce saiba…O mais importante que a justica encontre os culpados e sejam condenado.

  4. Eduarda Pontes

    24 de Junho de 2022 at 8:44

    Tenho notado que os assuntos importantes como este publicado sobre o cruel e bàrbaro assassinato do Jorge Santos (conheci-o muito bem), homem calmo, que nao tinha problema com ninguém, pouca gente dà a cara para condenar este horror, esta injustiça. Mais se fosse para coisa que nao tem importância, jà muita gente tinha comentado, é este o Sao-Tomé de hoje.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top