Política

BASTA repudia a iniciativa do seu militante Hamilton Vaz em pôr em causa a denominação MLSTP

Numa nota de esclarecimento o Movimento BASTA, força política com 2 assentos na Assembleia Nacional, diz que a sua direcção, os deputados e todos os militantes «vêm por este meio esclarecer que não se revêm neste pedido e demarcam-se completamente desta acção».

A acção em causa foi desencadeada pelo Jurista Hamilton Vaz, que é também membro da direcção do Movimento BASTA. No dia 22 de julho, Hamilton Vaz, identificado como Jurista e Advogado, depositou no Tribunal Constitucional um requerimento em que pede aos juízes conselheiros do Tribunal Constitucional que seja anulada a designação do maior partido da oposição, o MLSTP.

O leitor tem acesso a Nota de esclarecimento do Movimento BASTA :

a anulação d

1 Comment

1 Comment

  1. Blunu cu Caló Bilá Malôcô

    23 de Julho de 2024 at 21:35

    Fulano de tal fará qualquer coisa por dinheiro, exposição na mídia e fama!
    Coloque seu dinheiro onde está sua boca.
    Todos vivaram doidos, fala atoa, escreve atoa.

    A maluquice está contaminando a massa cinzenta de muita gente porque estão frustrados com todos partidos. ADI tem cumplicidade com os males que Patrice faz com o tesouro público, roubos.

    Não tenho filiação ao MLSTP ou ao PSD ou a qualquer partido político por alguma razão. Devo minha lealdade às políticas, plataformas, programas de governo que me interessam e apoio quem vêm ao encontro a prosperidade financeira e económica do Povo santomense e desenvolvimento do nosso País, e não a algum político individual ou partido político. Votarei nas pessoas que acredito e apoiam as políticas que defendo e votarei contra qualquer político que apoie políticas às quais me oponho e rejeito travessuras corruptas das quais não sou a favor.

    BASTA não dá.

    Cómicos!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top