Eleições presidenciais

“Estamos preocupados com a atitude da CEN…”

Declaração da direcção da campanha de Carlos VIla Nova. Na última madrugada manifestou-se preocupada com o comportamento da Comissão Eleitoral Nacional. «Estamos preocupados com a atitude da Comissão Eleitoral Nacional em não divulgar os dados provisórios dessas eleições ainda hoje…. Contrariando aquilo que é prática em todas as outras eleições…», declarou Américo Ramos, director de campanha e secretário geral do partido ADI.

Segundo o director de campanha, os dados recolhidos pelo candidato apontam para uma vitória clara nas eleições presidenciais de 18 de julho.

Abel Veiga

 

    5 comentários

5 comentários

  1. Andorinha

    19 de Julho de 2021 as 9:19

    O Carlos Vila Nova ganhou as eleições e ponto final.
    O CEN não quer divulgar os resultados para fazer batota trafulha batota e forçar uma segunda volta mas vamos estar vigilantes
    O Vila Nova e o ADI veio acabar com o fenômeno de vícios de banho nas eleições o ADI veio provar que pode-se ganhar sem banho doi la.

  2. João Serra

    19 de Julho de 2021 as 9:22

    Essa comissão eleitoral presidida pelo maquengo está a preparar alguma tramonha. Devo dizer que o povo está vigilante e vai as ruas se não divulgarem hoje esses resultados.
    Bandidos.

  3. Fuba cu bixo

    19 de Julho de 2021 as 9:23

    Credo máquina do ADI quequa máquina de ADI faz os partidos da nova maioria chorar.

  4. João Pedro

    19 de Julho de 2021 as 9:37

    Estao a tentar elevar o Posser da Costa para uma segunda volta…..os dados da rádio Nacional nao enganam, vila nova elege se a primeira volta… só se acontecer um terremoto em mezochi o que não é o caso…..

  5. Matabala

    19 de Julho de 2021 as 10:42

    CEN anda a fazer bobo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo