Sem categoria

Site Téla Nón ainda está em manutenção

O Jornal Digital Téla Nón, reaparece com a sua nova estrutura ainda em obras. As múltiplas mensagens e solicitações dos leitores, reclamando a demora no processo de manutenção do site, forçaram a publicação do novo site ainda sem concluir. Há ainda muitas valências, como por exemplo o espaço de debate, e outros ícones fundamentais para a interacção entre o jornal e o público que ainda não foram inseridos. Novidades que vão estar disponíveis nos próximos dias, num processo de modernização que em termos de design e tecnologia coloca o site Téla Nón numa posição por enquanto incomparável, em relação ao parque nacional de jornais digitais. Imagem e Som, ou seja, Video já é realidade no Téla Nón. Para abrir a nova era, o jornal brinda o público com uma reportagem sobre a Pesca do Voador Panhá. Uma pesca tradicional de grande valor económico, que começa no início da gravana, exactamente neste mês, e que salienta marcas da identidade cultural são-tomense. O futuro é de mais imagens e sons, mostrando ao país e ao mundo o São Tomé e Príncipe profundo.

13 Comments

13 Comments

  1. cesario verde segundo

    17 de Maio de 2010 at 20:17

    opa, valeu a pena a demora, pois emboram ainda estejam a operar sem concluir o vosso projecto de remodelacao, pois já se pode ver o espelhar qualitativodo vosso trabalho…fantástica a inovacao e reformulacao da página.
    parabens!!!

  2. Xnove

    18 de Maio de 2010 at 2:03

    opa gostei da cara nova, só espero k nao acabem com o espaço de comentarios, pois sabemos k em stp tem-se uma pseudo-democracia,onde os pseudo-politicos metem o bedelho em tudo…publiquem

  3. J&B

    18 de Maio de 2010 at 5:21

    Haver vamos! Jà começo a enxergar a mudança visual no nosso diàrio “Telà nòn”. Mas que nao seja somente a mudança visual, também a de coraçao de nossos estimados, amigos e irmaos jornalistas, claro, pactuando sempre com a imparcialidade crìtica na publicaçao de artigos. Que o Senhor vos abençoe.P. J&B

  4. J&B

    18 de Maio de 2010 at 5:26

    Errata: A ver vamos! Obrigado.

  5. dasneves

    18 de Maio de 2010 at 13:47

    Os meus parabéns ao Jonal Téla Nón. De facto vê-se a inovação nesse jornal digital. Espero que o Site continue com o espaça comentário dos leitores, no qual cada cidadão deve de ânimo leve emitir a sua opinião. Como é do nosso conhecimento o Jornal Digital Telá Nón tem dado um contributo muito importante no esclarecimento da opinião pública e por isso acredito na perpetuidade do espaço. Trata-se, pois de uma actividade desenvolvida por órgão de comunicação social em geral, que fazia falta, e que aos pouco está entrando no nosso país. Contudo, e, porque a equipa ainda está trabalhado nesse sentido, sugiro que seja incluído um espaço de notícias internacional. O jornal está de parabéns e o país também. BH – dasneves

  6. FS

    18 de Maio de 2010 at 14:37

    Caros gestores do Téla Nón

    Sinto-me muito satisfeito com a nova roupagem do Téla Nón. Parabéns!
    O Téla Nón começa a ser uma referência dentre os jornais digitais publicados em São Tomé e Principe.Para muitos São Tomenses fora do Pias e também para alguns estrangeiros,chega a ser mesmo o único mecanismo para obterem notícias actualizadas e credíveis sobre o Pais.
    Faço votos para que essa melhoria continue a ser imprimida, não só no design mas também na qualidade de textos a serem publicados.

  7. Gilberto

    18 de Maio de 2010 at 22:37

    Parabéns pelo esforço! Sabe-se como é difícil publicar em São Tomé. Quanto ao vídeo, curiosamente é perto dessa região que se pretende construir um porto de águas profundas. A ver, vamos ver quanto tempo ainda iremos poder saborear o Voador Panhá.

  8. charlles ceita

    19 de Maio de 2010 at 15:24

    epa, e optimo ver site com novo rosto,penso o site esta ainda melhor,so espero que nosso ve e acimila a enovacao que bem precisao/ parabens……..

  9. Amor1m

    23 de Maio de 2010 at 16:24

    E de louvar a vossa iniciativa e o esforço visto que aqui em São Tome ainda estamos muito limitados as novas tecnologia. Por isso quero vos dar parabéns pelo o novo sitio do jornal.
    Já agora, aproveito também a oportunidade de vos alertar para não confiarem muito na plataforma WordPress, visto que o vosso jornal depende 100% do mesmo e isso não e seguro porque o mesmo tem falhas de segurança e por isso qualquer um que tenha conhecimento de programação Web poderá aceder o vosso portal e fazer o que bem o entender. Por isso, se vocês precisarem de conselhos ou colaboração não hesitem em contactar-me webmaster@canalsantola.info.

  10. Helmer Neves

    23 de Maio de 2010 at 18:49

    De facto valeu a pena esperar. O site ficou bem melhor e espero que continue sempre a subir….abraços!

  11. Carlos Semedo

    24 de Maio de 2010 at 16:28

    PARABENS TÉLA NÓN por esta magnífica apresentação gráfica, e pela excelente ideia deste fórum on line, assim quá sé pô sá cua di tudo non, a interacção entre jornalistas e seus leitores, ente o Jornal e os seus ávidos participantes. PALMAS para a concepção, pelo design, pelos conteúdos e, pelas reacções publicadas que já li, o vosso jornalismo sério e competente, recolhe seus merecidos frutos.
    BEM HAJAM

  12. José Victor

    2 de Junho de 2010 at 18:23

    Todo o esforço deve ser recompensado, por isso quero aproveitar a oportunidade para vos agradecer pela nova face deste jornal on line, felicidades e estarei sempre disponivel para fazer os meus comentareios e dar os pontos de vista neste debate de sociedade que também é a minha. Força a vida ( a existência) é uma luta constante.

  13. joferly

    5 de Junho de 2010 at 13:42

    È com prazer que navego pelas páginas do “Telá non”.
    Está mais organizado e mais atraente.
    Relativamente aos temas onde não se pode colocar mais comentários, acho que observei algo a corrigir. Onde está (encerado), penso que deveria es tar “encerrado”.Desculpem qualquer coisinha.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top