Política

Site oficial da empresa L&J Investment AB confirma que assinou acordo com o anterior governo

O ex-Ministro das obras públicas e infra-estruturas negou, e mesmo depois do Téla Nón ter publicado a versão portuguesa do acordo subscrito em junho de 2011, areia continua a ser lançada aos olhos dos mais distraídos. Não está em causa a assinatura do acordo, que é competência de qualquer governo, mas sim a recusa pública feita pelo anterior ministro Carlos Vila Nova, dizendo que não subscreveu qualquer acordo. Mas ele existe, é real e a própria empresa com a qual o Estado são-tomense se engajou através do ex-Ministro, confirma no seu site oficial de que há acordo assinado em junho de 2011….. Não um memorandum apenas, mas sim um acordo real que vincula o Estado são-tomense. E grave é que as instituições do Estado são-tomense desconheciam a existência de tal compromisso.

Basta ao leitor clicar neste endereço para ler a confirmação da empresa que faz parte do consórcio nórdico, a que se deu luz verde em acordo, para fazer negócios de petróleo nas águas territoriais que pertencem a todos os são-tomenses, mas que eles desconheciam. – http://www.ljinvestment.com/news/hello-world-2/

10 Comments

10 Comments

  1. Ancrajoty

    13 de Novembro de 2013 at 17:16

    O’ Vila Nova, o seu álibi já está ultrapassado. O nosso povo está como o gato escaldado; até de água fria tem medo. Se existe um documento que mostra que você aceitou e assinou em representação do Governo Saotomense porque continuas a negar? Ora diga-nos se não foi o teu chefe da Máfia que te deu tal ordem? E, porque não regressa o teu líder a São Tomé para defender-se de acusações? Tudo e’ muito estranho não e’?

  2. Féla Balía

    14 de Novembro de 2013 at 8:21

    Isto é para nos mostrar como o Patrice Trovoada governava o nosso maravilhoso País. Está explicado as razões que levaram todo o governo do Patrice Trovoada em não fazer a passagem das pastas. Acreditamos que ainda irá surgir mais podres, (Agostinho Fernnades, Salvador dos Ramos, Afonso Varela e Ilisio Teixeira), tb fizeram asneiras, quiseram fazer negócios escondidos sem conhecimento do povo e tavam aí a ficar ricos. Ministério Público actua.
    Isso já constitui um crime público, oh, Frederic Samba mexe corpo rapaz…

  3. APOLO/2010

    14 de Novembro de 2013 at 8:53

    Não é em vão que Abrahn Licon disse: “Se quiser conhecer carácter de um homem dá-lhe o poder.”

    Não percebo porquê que o Vila Nova está-se a enrolar nisto tudo. Aceita que assinou o acordo. Seja Homem!

  4. stp

    14 de Novembro de 2013 at 9:28

    òh Vila nova, não adianta mentir, o público já sabe que vc assinou acordo, homengrande mentiroso… si fosse criança o ki farias… bateia nele nãoé…

  5. SOMBRA

    14 de Novembro de 2013 at 9:51

    brincadeira

  6. Banana de STP

    14 de Novembro de 2013 at 10:09

    Ladrões!!!
    Andam a viver nas custas de máfias, sem caracter, bandidos… Enquanto o outro luta para se sobreviver e é chamado de pobre/mendigo outro a robar a ser chamados de… E por incrível que pareça existem pessoas ainda que acreditam e são capazes de dar a propria vida em defesa desses ladrões…
    Criticamos tanto o que os outros andaram a fazer no passado e depois não somos se quer capazes de fazer o melhor, gentes jovens embebidas de vicios e maus habitos!
    ADI – Aldrabões Disfarçados Ingenous
    Fui…

  7. CEITA

    14 de Novembro de 2013 at 10:10

    Muita desilusão Carlo Vila Nova…também caíste no Inferno… Senhor Presidente Pinto da Costa pressione autoridades Judiciarias,

  8. gritodosolhos

    14 de Novembro de 2013 at 12:52

    Aceder no poder é uma forma de se enriquecer e beneficiar das oportunidades para em nome do povo.A Corrupçãoexiste e continuará a existir para qualquer governo no poder.A cartera mas rentavel em STP foi sempre o Ministerio das obras publicas que è uma fonte de dinhero para os membros do governo e o partido. Vamos ser mais realistas; o “dinheiro e poder são inseparáveis e continuara a ser assim. Apenas temos que olhar os países que nos rodeiam Gabão com a familia Bongo CK Gadis , a Guiné com Obiang Orçamento do estado, Angola com afamilia Dos Santos a Unitel. STOP UTOPIAS

  9. paparazzi

    14 de Novembro de 2013 at 15:30

    Vila nova se não é verdade pq não ir ao tribunal a menos dissipam as duvidas uma vez que sentes lesado?

  10. Vargas Cardoso

    20 de Novembro de 2013 at 11:09

    A coisas que de certa forma constitui uma verdadeira vergonha em certo governantes políticos.
    Uma coisa é ter assinado o documento e na altura não estar bem ciente dos riscos que está a se sujeitar, outra coisa bem diferente é ter assinado o documento quando existem provas e evidências dos atos.
    Uma vergonha, lezam o pais com as suas incopetências e continuam a negar.
    Continuem assim e vão ver aonde vamos parar.
    Apertem com ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top