Sem categoria

Atenção – Mário Alexandre desmente o Prof. Doutor Armindo de Ceita do Espírito Santo

Eu Mário Alexandre(na foto) venho por este meio desmentir o comunicado publicado no dia 8 de Abril de 2014 no Jornal Téla Nón, pelo senhor Armindo de Ceita do Espírito Santo. Um desmentido fundamentado, que deve ser lido.

Clique para ler na íntegra do desmentido – Desmentido

9 Comments

9 Comments

  1. António Sousa

    10 de Abril de 2014 at 14:40

    aii, como eu fiquei feliz agoraa!! PARABÉNS, força

  2. CEITA

    10 de Abril de 2014 at 16:57

    O rapaz tu es doido pensas que és único HERDEIRO? Hoje Armindo já não é apelidado de Graça do Espírito Santos, mas esqueceste que quem t amparou quando em 2000 faleceu seu enriquecido foi Prof. Doutor Armindo do Espírito Santo e pagou Universidade Lusófona e apoio na feitura do Curso. E mais andamos a tolerar o roubo que vocês foram fazendo em mais de 10 anos, ficando na posse das rendas. Mas vamos acabar com isso ladroice tem limites.

  3. Homem do campo

    10 de Abril de 2014 at 18:10

    Bom mesmo seria cada um trabalhar pra ter o seu.
    Que vergonha!!!

  4. Lima

    10 de Abril de 2014 at 23:29

    Muito bem. Este é realmente o sítio mais indicado para discutir um assunto desta natureza. Só não compreendo é o que nós temos a ver com isto ou qual a pertinência para os demais participantes deste fórum. Este é um assunto particular ou de interesse público?

    Boa sorte e proveito com a vossa herança

  5. Kanimambo

    11 de Abril de 2014 at 9:11

    É da crise em Portugal, querem passar cobre de todos os bens do malogrado. lolololol

    • Hady Ceita Amaral

      30 de Outubro de 2017 at 10:48

      Se é ou não por causa da crise em Portugal, isso não é da sua conta, portanto essas gracinhas de mau gosto que veio cá escrever são desnecessárias, porque já se que não se precisade palhaços aqui a tratar deste assunto, mas sim de juristas para poderem conciliar esta “briga” familiar sobre os pertences deste grande santomense que foi Salustino G. Espírito Santo, que por acaso é meu bisavô.

  6. arelitex

    11 de Abril de 2014 at 16:19

    o que é que nós temos a ver ,com a vossa lavagem de roupa suja . os tribunais existem para resolver o vosso assunto , nós estamos aqui para conversarmos sobre assuntos de interesse publico . as vossas heranças nâo têm interesse nenhum para nós . começem por ir a uma clinica ,fazer testes de ADN , talvez encontrem remédio para os vossos problemas .

  7. Manuel Fernandes

    12 de Abril de 2014 at 7:44

    Me dá piadas quando alguém diz assunto publico e importante, engraçadinho.

  8. sotavento

    13 de Abril de 2014 at 8:27

    Creio que o Tela Non peca um pouco por aceitar a divulgacao de assuntos desses.É uum assunto que nada tem a ver com os leitores.Sao lutas de familia e como essa devem existir muitas em STP.Sr. Abel nao nos brinde com temas desses.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top