No próximo dia 6 de Abril (sábado) o BBIR, em parceria com o Parque Natural do Obô, vai realizar uma sessão de voluntariado de limpeza dos trilhos no parque natural.
O principal objetivo desta iniciativa é incentivar o desenvolvimento do parque, estipular o interesse dos turistas e locais pelo mesmo, e garantir percursos mais acessíveis e seguros para todos.
Vamos contar com o apoio dos escuteiros, dos guias do parque e de outros voluntários interessados (ainda aguardamos a confirmação do exército).
O ponto de encontro é na sede do parque Obô na cidade, pelas 07h00. Irá haver cobertura da rádio e da televisão, que vão contribuir para a iniciativa com publicidade gratuita e incentivo ao voluntariado.
Pedia a vossa ajuda para divulgação ,
São-tomense
3 de Abril de 2013 at 15:35
que tipo de limpeza ?
Senhores são especialistas nisso,
mas deixa dar minha opinião, pois sou um amante da floresta e da natureza e sei que quanto mais exótica melhor encanta.
Cuidado com o trabalho que vão fazer, preparem os pisos marquem os trilhos para guiar as pessoas mas nao destruam as plantas mesmo as que parecem invadir a estrada: são elas q dão essa sensação de cruzarmos florestas de estar-se envolto em mata densa e torna a caminhada exuberante.
São-tomense
3 de Abril de 2013 at 15:35
estaremos aí para ajudar…
Todos Unidos Contra a Desflorestação em STP
3 de Abril de 2013 at 22:05
Boa iniciativa, mas que tenham cuidado com o trabalho que vão fazer, pois trata-se de abrir trilho, não de capinar. Não se esqueçam que estamos num parque natural.
Barão de Água Ize
4 de Abril de 2013 at 2:06
Não transformem o Obô num jardim!!!!
deputados devem trabalhar
4 de Abril de 2013 at 10:16
Uma grande oportunidade dos deputados que não têm aparecido no parlamento aparecerem trajados de calções camisolas, ténis, munidos igualmente de catanas, limas e vassouras nas mãos, para demonstrarem que estão em todas as frentes na luta pelo desenvolvimento do País.
Todos os faltosos vão aparecer em massa neste trabalho cívico para demonstrarem a nação que são excelentes trabalhadores não obstante estarem a ganhar salários de graça com dinheiro dos impostos dos Santomenses,que na sua maioria ganham muito mal.
Eduardo
4 de Abril de 2013 at 10:38
Uma boa iniciativa mas cuidado com nossos animais herbivuros e carnivuros que nao desaparecem da nossa floresta.
Eduardo
4 de Abril de 2013 at 10:41
Uma boa iniciativa mas cuidado com nossos animais herbivuros,carnivuros e aguaticos que nao desaparecem da nossa floresta.