Sociedade

STP acolhe conferência sobre a Protecção da Propriedade Intelectual

A J. Pereira da Cruz (JPC), sociedade portuguesa de Agentes Oficiais da Propriedade Industrial, é a promotora da conferência que começou esta quarta – feira em São Tomé. A Proteção da Propriedade Intelectual, é o tema do evento de dois dias.

Segundo uma nota da organização, a conferência incidirá sobre a questão da contrafação e das medidas a tomar contra a importação e comercialização de produtos contrafeitos. Serão ainda abordadas as medidas aduaneiras em Angola e na União Europeia.

Com entrada livre, a Conferência conta com a especial colaboração de advogados da área de PI da sociedade JPC bem como da Direção Geral das Alfândegas de São Tomé e Príncipe, do Serviço Nacional da Propriedade Intelectual e da Qualidade de São Tomé e Príncipe.

Serão analisados o Código da Propriedade Industrial, as principais infrações de direitos de PI, bem como as medidas que podem ser tomadas pelas autoridades de Polícia e as Alfândegas, com a colaboração do SENAPIQ.

Téla Nón

1 Comment

1 Comment

  1. MIGBAI

    26 de Janeiro de 2019 at 9:19

    Minha gente.
    É claro que a conferência sobre a proteção da propriedade intelectual è bastante interessante, mas seria mais interessante e útil uma conferência sobre a proteção da propriedade privada em stp.
    Os tempos do comunismo e do desrespeito pela propriedade privada terão que acabar urgentemente se queremos ter algum respeito da comunidade internacional que nos sustenta.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top