Sociedade

PR do Tribunal de Contas foi submetido a uma complexa intervenção cirúrgica

Vítima de um Acidente Vascular Cerebral(AVC), no dia 13 de outubro, quando estava em missão de serviço na ilha do Príncipe, Bernardino Araújo, foi transferido no dia 16 para um centro de saúde especializado na vizinha Guiné Equatorial.

Na última sexta feira dia 23 de Outubro, o Tribunal de Contas, informou ao país sobre o estado de saúde do Juiz Conselheiro  e Presidente do colectivo, Bernardino Araújo.

«Passados 7 dias após a sua evacuação para um hospital altamente especializado na República da Guiné Equatorial, onde foi submetido a uma complexa intervenção cirúrgica, continua a ser assistido, e nesse momento apresenta sinais de melhorias, que embora ténues nos aportam esperanças de uma progressiva recuperação», disse o serviço de imprensa do Tribunal de Contas.

Téla Nón

 

3 Comments

3 Comments

  1. Jorge Carvalho

    26 de Outubro de 2020 at 7:30

    Desejo-o rápidas melhoras. Que Deus e os especialistas desse hospital façam de tudo para que o nosso Bernardino venha ao seu solo Pátrio recuperado para o exercício das suas funções.

  2. verdade

    26 de Outubro de 2020 at 12:12

    Que Deus abençoe e derrama sua cura sobre este Senhor.

  3. boca pito

    27 de Outubro de 2020 at 15:30

    Faço votos para sua rápida recuperação de forma a prosseguir com os seus exemplares sentido de Estado a frente de uma instituição de tamanha responsabilidade.
    Mas, não podia deixar de chamar atenção, para um grave erro cometido nesta notícia: Meus senhores, NUNCA SE EVACUA PESSOAS, EVACUA-SE LOCAIS (ÁREAS).
    Obrigado.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top