Um acidente aparatoso chamou a atenção do público no centro da cidade de São Tomé, no final da tarde de quinta – feira. Diante da central térmica da EMAE, uma viatura deixou a estrada e mergulhou no rio que atravessa a capital, o Água Grande.
No local o Téla Nón apurou que o motorista é um funcionário da empresa de água e electricidade, a EMAE. Depois de conversa com os amigos, alguns metros antes do local do acidente, o cidadão proprietário da viatura pôs-se em marcha em direcção às instalações da central térmica onde aliás trabalha há muitos anos.
Segundo testemunhas, o cidadão terá sentido mal ao volante da sua viatura. Perdeu controlo do carro que acabou por partir a varanda da ponte sobre o rio Água Grande, e mergulhou no fundo do rio.

Ileso o cidadão conseguiu sair da viatura e foi levado ao hospital central Ayres de Menezes, onde permaneceu para observação médica.
Cerca de 3 pontes sobre o rio Água Grande foram reconstruídas após obras avaliadas em mais de 1 milhão de euros, que começaram no ano 2019. No ano 2020 pelo menos 2 pontes e as varandas sobre o rio Água Grande foram reconstruídas.

Varandas iluminadas, que estão a desmoronar uma atrás da outra. O acidente desta quinta feira destruiu uma parte da varanda sobre o rio. Outros pinázios da varanda já foram destruídos antes, por outros acidentes e choques de viaturas contra a estrutura da ponte.
Abel Veiga

Artur santana
18 de Março de 2022 at 0:02
Este é um país de bobos.
As estradas são a mesma coisa. Ora repara se, ora abrem buracos. Toda gente assume se no direito de destruir tudo.
Terra de perdição.
Santo
18 de Março de 2022 at 8:39
Depois de investigado o facto, deve-se atribuir responsabilidades para a reabilitação dos danos.
Vanplega
18 de Março de 2022 at 8:44
As varandas foram bem construidos.
Aonde foram os ferros?
Pedro Costa 2
18 de Março de 2022 at 12:34
Varanda !!?
Sinceramente!!
asda
18 de Março de 2022 at 17:17
Até daqui a 40 anos para repararem a varanda !! LOL
Pedro Costa
18 de Março de 2022 at 20:29
É carnaval… kkkkkk
Guiducha
20 de Março de 2022 at 1:22
Qual o governo de STP que vai se preocupar com as INFRAeSTRUTURAS viáveis e de longo termo no país?