Turismo

Actriz portuguesa Fernanda Serrano voa para férias de sonho em São Tomé

A presença de Fernanda Serrano em São Tomé, insere-se nos objetivos da STP AIRWAYS, conjugada com a afabilidade das gentes são-tomenses e cenários de cartão postal luxuriantes, servindo-se do valor de influenciadores da opinião pública, para aumentar as chegadas de Turismo ao arquipélago.

Após as várias visitas de Nicolau Brayner, recorde-se que, inclusivamente com o apoio da EAA, rodou em São Tomé e no ilhéu das Rolas, cenas da produção portuguesa “A Teia de Gelo” (2012), a visita da atriz, modelo, apresentadora de televisão e escritora Fernanda Serrano, com duas obras publicadas, “Também Há Finais Felizes” (2013) e “Viva a Vida” (2019), renova traduzir-se, numa grande operação de charme para São Tomé e Príncipe. O destino onde nos entendemos na mesma língua, por via das redes sociais da atriz, prepara-se para ganhar milhares de gostos.

A economia azul para São Tomé e Príncipe é um fator de crescimento das suas finanças púbicas, com um Produto Interno Bruto (PIB) a não ultrapassar um crescimento de 1,5% em 2019 o Turismo continua a ser fonte para a captação de divisas e a STP AIRWAYS um parceiro estratégico do país para consolidação destas políticas.

euroAtlantic airways é proprietária do Operador Turístico Sonhando que distribui às Agências de Viagens programas com os locais visitados por Fernanda Serrano nesta viagem de sonho.

Fonte – Relações Públicas da EuroAtlantic Airways 

    3 comentários

3 comentários

  1. Pedro Costa

    4 de Janeiro de 2020 as 18:54

    A presença de pessoas com destaque no nosso país ajuda muito no processo turístico e se tudo isto insere-se nos objectivos da STP AIRWAYS, a afabilidade das nossas gentes só não é suficiente.O importante é não ficar a espera de influenciadores da opinião pública para aumentar as chegadas de Turismo ao arquipélago e não fazer mais nada.
    O turismo só é praticável fornecendo mais e boas condições de estadia aos que nos visitam. País precisa de um melhor hospital, melhor saneamento básico, espaços lúdico, melhores meios de transporte, mais segurança (alimentar e pessoal), mais educação. Não reclamo tudo isto de uma assentada, mas é urgentíssimo um hospital bem apetrechado com equipamentos e profissionais.

  2. Boinal

    6 de Janeiro de 2020 as 6:30

    É favor não dar dinheiro às crianças, elas vão gastar tudo em bebidas alcoólicas.

  3. Clemilson Brasileiro

    6 de Janeiro de 2020 as 21:24

    Não conheço e nem quero conhecer mais essa pessoa não vai alterar em nada o turismo se fosse o Cristiano Ronaldo ou Neymar aí seria diferente !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo