Vídeos

Direitos das Mulheres – Política

Beatriz Azevedo, deputada da nação eleita no círculo do distrito de Caué, sul da ilha de São Tomé, se apresenta e mostra que as mulheres são-tomenses, podem cada vez mais serem activas e influentes na vida política nacional. Um documentário de 5 minutos .

2 Comments

2 Comments

  1. Eugénio Domingos

    17 de Novembro de 2017 at 9:38

    É isto que chamo sistematicamente de capricho – fazer o seu melhor dentro das possibilidades existentes, enquanto não tiveres o melhor para fazeres o melhor ainda. Trata-se de uma questão de atitude. É por estas razões que olho muito para os norte-americanos – eles dizem sempre; I will do my best (qualquer coisa como: vou fazer ou farei o meu melhor) e nunca vou ver o que posso fazer das nossas gentes. Para mim, as nossas verbalizações nos qualificam. E, embora nem sempre os otimistas conseguem a concretização das suas aspirações, estou convencido que vale a pena sê-lo. Abraços para a família Azevedo.

  2. Amo STP

    4 de Janeiro de 2018 at 18:16

    Meus parabens! Muito orgulhosa de ti! Deverias ser um modelo para as mulheres Sao Tomeneses terem mais forcas para lutarem para melhoria da sua sociedade!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top