Destaques

Estudo diz que 70% das crianças são-tomenses são pobres – UNICEF

UNICEF apresentou em São Tomé e Príncipe, um estudo sobre a situação das crianças no país no ano 2015. Os dados ilustram uma pobreza crescente, onde 70% das crianças se encontram mergulhadas.

O estudo demonstra que num país onde mãos de 66% da população vive abaixo da linha da pobreza, a incidência da pobreza é mais elevada nas crianças do que nos adultos.

Para melhor apreciação da situação das crianças em São Tomé e Príncipe, o leitor tem acesso ao estudo apresentado pela UNICEF – Apresentacão SITAN 120516

Abel Veiga

 

    1 comentário

1 comentário

  1. Boca Pito

    20 de Maio de 2016 as 8:19

    Ok.
    Fazendo fé no relatório, é para perceber que, a pobreza no nosso país ronda os 70% a multiplicar por 3, isto por incluirá ao menos a mãe e o pai dessas mesmas crianças. 70% das crianças + 70% de mães + 70% dos pais. Ou seja em média, 70% da puplação são tomense em geral está na pobreza, enquanto uma elite deste país vai vivendo a grande, a francesa e a árabe, exibindo altos bens a custa da corrupção generalizada e desmedida, negócios ilícitos e pouco transparentes, uma vez que muito pouca gente deste país herdou fortunas ou mesmo riquezas dos seus progenitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo