Desporto

FSF abre as portas de arena 21 de Dezembro

FSF (Federação Santomense de Futebol), decidiu amnistiar a UDESCAI do castigo aplicado na pretérita temporada, que o impossibilitou de competir na parte final da época passada, bem como o início desta temporada, no seu reduto.

Num comunicado posto a circular, na localidade de Água Izé, onde milita os agricultores da UDESCAI, a direcção deste histórico clube, vem por este meio informar a todos os adeptos e simpatizantes do clube, que de acordo com a carta submetida a FSF, a pedido de despenalização da pena aplicada a UDESCAI devido o facto ocorrido no dia 7 de Julho de 2013 no jogo respeitante a 10ª jornada do campeonato da 1ª divisão, a Federação e a Comissão de Apelação decidiram amnistiar a formação de Cantagalo.

Isto quer dizer que a equipa já poderá começar a efectuar os jogos caseiros no seu reduto, como vai acontecer este domingo diante do Inter de Bombom.

Para além do Bombom, a UDESCAI receberá ainda nesta temporada, na arena 21 de Dezembro, a formação de Amadora na 16ª e Correia na 18ª jornada.

Neste sentido a direcção do emblema de Cantagalo, vem por este meio exortar de coração e do espírito de amizade, paz, amor e harmonia mútua que tais acto, não volte a acontecer no campo 21 de Dezembro, sob pena do clube vir novamente a ser castigado.

Gil Vaz

1 Comment

1 Comment

  1. José piter

    5 de Novembro de 2014 at 15:02

    Parabens a UDESCAI. Nada de felicitações a FSF, pois, os Clubes sabem que o afroxamento de sanção da Udescai tem a ver com as eleições que estão a porta na Federação.
    É o mesmo que fizeram para safar a UDAPB, que, jogou cerca de quatro jogos com um jogador erradiado, e o Sr. Frederico da Gloria (da Comissão de Apelação da FSF) decidiu para por cima das leis e desautorizou o Conselho de Disciplina da Região que agiu em conformidade e repôs todos os pontos a UDAPB. Aqui em São Tomé, quando Riboque jogou com jogador castigado contra UDRA, pumba, levou logo com a subtração de pontos.
    Dois pesos duas medidas por causa das eleições e só digo ainda bem que 24 de Janeiro está a porta. E nesta data, os Clubes farão justiça.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top