Desporto

Sporting e a UDRA procuram a 1ª Super Taça

UDRA de Angolares e Sporting do Príncipe, procurarão conquistar este sábado, 02, a primeira Super Taça da história, num desafio a ter lugar na arena 13 de Junho, na ilha do Príncipe, perante os olhares bem atentos do presidente do Governo Regional, To Zé Cassandra, e do presidente da Federação Santomense de Futebol, FSF, Domingos Monteiro.

A menos de dois dias do tão esperado confronto da Super Taça, entre o Sporting do Príncipe e a UDRA de Angolares, ficamos a saber que, ansiedade já começa a tomar conta dos jogadores das duas equipas, que querem vencer a todo custo o trofeu, para dedica-lo aos treinadores que os fizeram chegar a este palco, Gimbôa, UDRA de Angolares e Vady Viegas, Sporting do Príncipe.

Tela non pode avançar que, as duas equipas técnicas, aproveitarão este desafio, para lançar algumas das novas aquisições para a temporada 2015.

Sporting do Príncipe poderá apresentar a sua claque, nomes, como, Artur, Litos, (que recentemente foram convocados à pré-selecção), Mayêye e Joy, todos provenientes do Porto Real.

Por seu turno, a UDRA também poderá exibir neste desafio, nomes como, Avô, Lasset, Remy, Vando, todos provenientes do Sporting de Praia Cruz, e o guarda-redes Dani, que foi transferido de JUBA, com intuito de fazer esquecer o internacional Dungue, que em duas épocas, foi o dono e o senhor da baliza.

Segundo as direcções, as equipas apresentarão na máxima força, com o único e exclusivo objectivo, vencer a Super Taça.

De informar que, a UDRA deixará a capital santomense com destino à Região Autónoma do Príncipe, no sábado, jogará no sábado, e regressa ainda no mesmo dia.

Gil Vaz

 

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top