Desporto

UDRA conquista a super taça

A UDRA de Angolares, venceu este sábado, a primeira Super Taça da sua história, com o triunfo por 2×1, sobre o Sporting do Príncipe, no Estádio 13 de Junho, na ilha do Príncipe.

A formação da UDRA de Angolares, não vacilou e conquistou este sábado, o troféu que lhe faltava, Super Taça, para preencher a vitrina do seu rico museu, com a vitória sofrida, 2×1, frente ao Sporting do Príncipe, que vendeu carra a derrota.

UDRA que entrou praticamente a perder, com o golo de Yuk, aos 15 minutos, só conseguiu igualar o marcador decorridos 36 minutos, por intermédio de Gando, na cobrança de uma grande penalidade, dando a cambalhota ao cair do primeiro tempo, por intermédio de Adilson, fazendo 2×1, para a UDRA, resultado que não sofreu mais alterações até o apito final, do juiz da partida Ditonil Lima.

Desta forma, a UDRA começa como terminou a época, conquistando título.

Marcaram presença nesta partida, individualidades como, Presidente do Governo Regional, José Cardoso Cassandra, Presidente da Assembleia Regional, João Paulo Cassandra, e o Vice-presidente da Federação Santomense de Futebol, Adalberto Catambi, que alegraram com o fair play reinante durante os 90 minutos.

Segundo uma fonte do clube, os jogadores da UDRA foram recebidos no aeroporto internacional, pelo seu presidente António Monteiro.

Gil Vaz

2 Comments

2 Comments

  1. Yuri Eusébio

    6 de Maio de 2015 at 7:50

    Meus parabéns a equipa da UDRA

  2. ANCA

    6 de Maio de 2015 at 15:16

    Parabens a UDRA pela conquista da supertaça.

    Felicitações ao Sporting do Príncipe

    Procurem apoio, melhorem o vosso relvado, pensem na construção de um verdadeiro Estadio de Futebol, apostem na formação infantil e juvenil de futebol, mediante pagamento de uma taxa simbólica de formação e ocupação dos tempos livres, pelos pais e encarregados de educação, aproveitem e gerem bem as receitas de jogos em casa, para obras do custos com relvados, vedação, bancadas de um Estadio novo de futebol, criem condiçoes para os atletas praticarem futebol, investem nos equipamentos e formação futebolística.

    Quem diz UDRA, diz todos os outros clubes de futebol nacional, Sporting do Príncipe, Vitória do Riboque, Caixão Grande, Praia Cruz, Andorinha, Seis de Setembro, etc, etc….

    Um dia serão grande cuble de futebol de Africa, participaram nas grandes competiçoes internacionais.

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top