Desporto

To Zé visita as obras do Estádio Regional

O presidente de Governo Regional, To zé Cassandra visitou esta quarta-feira os trabalhos da troca da relva natural pela sintética no Estádio 13 de Junho, que será finalizada nos finais de Setembro, avançou o responsável da empresa encarregada pelas obras, João Leonardo.

Depois de um longo interregno nas obras de colocação da relva sintética na RAP, justificada com forte chuva que se tem sentido no arquipélago, eis que a empresa responsável pela mesma, que retomou o trabalho no mês findo, estabeleceu uma nova data para a conclusão dos trabalhos.

Preocupado com o prazo da entrega das obras, o presidente do Governo Regional, inteirou esta quarta-feira do estado de andamento dos trabalhos, onde ficou surpreendido pela positiva.

“Nós tínhamos que vir tomar conhecimento e perceber do quê que estava a acontecer. É verdade que este ano tivemos aqui muita chuva que não permitiu que o trabalho acontecesse de forma regular, mas, por isso viemos aqui para percebemos os constrangimentos e actuar sobre os problemas de forma que possamos reduzir o tempo de entrega, uma vez que não será possível entrega-la dentro do prazo estipulado. Pela positiva ficamos surpreendidos, porque é uma obra bastante estruturada tecnicamente e estamos a ver aqui uma obra profunda na mudança de tapete no Estádio”.

 

Gil Vaz  

2 Comments

2 Comments

  1. Estou Triste

    7 de Agosto de 2016 at 12:20

    Esse To Ze, é grande bandido! Espero que PT venha a pôr este malandro na ordem!

    • Original

      8 de Agosto de 2016 at 15:37

      Ou vice-versa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top