Desporto

“Foi um trabalho da equipa”- Maque Bragança

O internacional santomense, Maque Bragança, ao serviço do Caixão Grande, regressou aos títulos individuais, tornando-se no novo melhor artilheiro do campeonato doméstico, temporada 2017, com 21 golos, mais um que o adversário da Trindade, Dilson.

A flecha de Caixão Grande regressa ao trono dos melhores artilheiros do campeonato da 1ª Divisão, três épocas depois, ao apontar 21 golos, mais um que o Dilson da Trindade, sucedendo o Zaire, que figura nas fileiras também da Trindade.

“Estou muito feliz por este título, mas o mesmo só foi possível porque toda a equipa trabalhou para que isso acontecesse. Se não fosse o esforço de todos, seria difícil chegar ao trono. Por isso, este feito é uma conquista de todos, até mesmo dos adeptos que puxaram por nós durante o cumprimento de cada 90 minutos, ao longo da época”, sublinhou o avançado.

O atacante de 29 anos que cumpriu a sua sétima temporada de Caixão ao peito considerou de positivo a sua participação nesta presente temporada, galardoado com o troféu de melhor marcador e a chamada a selecção nacional.

Henrie Martins.

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top