Desporto

Leões e Angolares discutem por Dragões

Sporting de Praia Cruz e UDRA de Angolares procuram este sábado, no Estádio Nacional de 12 Julho, a presença na Grande Final da Taça de São Tomé e Príncipe, diante do colosso da Região Autónoma do Príncipe, Porto Real.

Com um troféu cada nesta época, UDRA de Angolares (campeonato) e Sporting de Praia Cruz (super taça), as equipas chegam para este confronto com o propósito de desfazer esta igualdade, com maior responsabilidade para os Leões-do-mar, que já viu fugir o primeiro objectivo (campeonato), e não pode deixar esfumar o segundo (taça), para não ficar de fora do primeiro troféu da próxima temporada, Super Taça 2018.

A tarefa não será nada fácil, porque de outro lado, está o emblema do extremo sul, que depois do campeonato, agora está focalizado na taça, de modo a conseguir a sua segunda dobradinha da história, facto que faria do Adilson Varela, no segundo treinador a conseguir o feito a frente dos sulistas, depois do ex-seleccionador, António Rosário “Gimbôa”.

Nesta linha, o jogo está a ser aguardado com muita expectativa no seio das duas agremiações, onde vencer é a palavra de ordem.

Segundo os dois técnicos, Adriano Eusébio (Praia Cruz) e Adilson Varela (UDRA) as equipas aparecerão neste duelo na sua máxima força, onde o espectáculo estará salvaguardado.

Henrie Martins

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top