Desporto

Campeão privado do público na abertura

Arranca este final de semana, com início às 16h, a principal liga de futebol em São Tomé e Príncipe, com os três dos quatro candidatos ao título, Caixão Grande, Riboque e Sporting de Praia Cruz, a jogarem em casa, e o campeão, UDRA de Angolares, principal dos principais, jogando fora de portas.

O calendário ditou, e assim será, o campeão nacional e natural candidato ao título, UDRA, abrirá a época 2018, no reduto dos Dinâmicos de Folha Fede, que não prometem vida fácil aos Angolares.

Já os outros três candidatos, o sorteio quis que abrissem a temporada perante o seu público.

O Vitória do Riboque é o que terá a maior dificuldade [na teoria], recebendo o habitual “verdugo”, Aliança Nacional, que é a maior vitima dos riboquinos, no mercado de transferência.

O renovado Caixão Grande, que terá no banco o ex-seleccionador nacional, António Rosário “Gimbôa”, apadrinhará os militares de Seis de Setembro.

Por último, o Sporting de Praia Cruz que aparece depois de uma época para esquecer, com caras novas, onde os destaques vão para, Bana (ex-Folha Fede), Vava Pequeno e Pinguinho (ex-Neves), defrontará o Inter de Bombom, num dos clássicos desta jornada.

Em função do novo horário, os jogos começarão às 16h.

Calendário:                                                                

Sábado: 21.04.2018

Riboque vs Aliança Nacional,

Folha Fede vs UDRA de Angolares,

Caixão Grande vs Seis de Setembro,

 

Domingo: 22.04.2018

Trindade vs Neves,

Praia Cruz vs Inter de Bombom,

Sporting de ST vs Monte Café.

Henrie Martins

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top