Desporto

“O Clássico” no 12 de Julho com Wembley a pegar fogo

Estádio Nacional 12 de Julho acolhe este final de semana, a maior atracção da segunda jornada da principal liga santomense, entre a UDRA de Angolares e Sporting de Praia Cruz, com duelo interessante em Wembley, Pantufo, entre Aliança Nacional vs Caixão Grande.

É já este final de semana o clássico da actualidade, entre os dois principais favoritos à conquista do título nacional, UDRA e Praia Cruz, que chegam ao duelo, com três pontos cada, depois da vitória, por mesma margem [2-1], na jornada inaugural.

Ainda para esta jornada, em Pantufo, será jogado o outro duelo que promete prender atenção dos amantes do desporto rei no arquipélago, Aliança vs Caixão Grande.

Ribqoue deslocará ao terreno de Monte Café, para medir forças com a surpresa da jornada inaugural, Agrosport, que contrariou o favoritismo do Sporting de São Tomé, no seu habitat, vencendo por 2-1.

Por último, o Inter de Bombom receberá a Trindade, Neves medirá forças com o Sporting de São Tomé, e Seis de Setembro abrirá os portões do seu quartel aos Dinâmicos de Folha Fede.

Calendário

Sábado:28.04.2018

Neves vs Sporting de São Tomé

UDRA vs Praia Cruz

Bombom vs Trindade

Domingo: 29.04.2018

Agrosport vs Riboque

Seis de Setembro vs Folha Fede

Aliança vs Caixão Grande

Henrie Martins

 

 

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top