Desporto

Derby em Yon Gato

Arena Yon Gato acolhe este sábado, em jogo da 3ª jornada, o derby de Mé-Zóchi, entre Bairros Unidos de Caixão Grande e Agrosport de Monte Café.

Vivendo arranque opostos, as equipas chegam a este desafio focalizados apenas na conquista dos três pontos, Caixão Grande para sair do fundo da tabela, e somar os primeiros pontos na competição, e Monte Café, para continuar no grupo da frente, com o pleno de vitórias.

O desafio que terá casa cheia será seguido de perto pela UDRA de Angolares e FC de Neves, que no caso do triunfo de Agrosport, entrarão em cena, na segunda posição, à condição.

Ainda nesta ronda, teremos a difícil deslocação dos militares de Seis de Setembro, ao reduto do Sporting de Praia Cruz; a recepção da Trindade ao líder da prova, UDRA de Angolares; duelo dos últimos no Estádio Nacional 12 de Julho, entre Sporting de ST e Riboque; o desafio entre os golfinhos de Neves e as Ferras de Bombom; e por último, a expedição de Aliança Nacional ao Estádio Olímpico de Folha Fede para defrontar a turma local.

Calendário:

Sábado:05.05.2018

Folha Fede vs Aliança Nacional

Caixão Grande vs Monte Café

Sporting de ST vs Riboque

Domingo: 06.05.2018

Praia Cruz vs Seis de Setembro

Neves vs Bombom

Trindade vs UDRA

Henrie Martins

 

 

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top