Desporto

UDRA defende liderança frente ao ‘vilão’ da prova

O campeão em título, UDRA de Angolares, líder isolado da principal liga santomense de futebol, com 28 pontos, recebe este final de semana a lanterna vermelha da prova, Caixão Grande, com três (3) pontos, em jogo da 11ª e última jornada da primeira volta.

Depois dos primeiros pontos deitado fora, com empate no terreno do Riboque (2-2-), a turma de Angolares regressa este domingo, no Quartel, para retomar o caminho das vitórias, resultado que já conseguiu por nove (9) vezes nesta edição da competição.

Já o Caixão Grande que conquistou na última jornada os primeiros pontos, com triunfo caseiro sobre o Inter de Bombom (1-0), vai tentar manter a onda vitoriosa, que começou na jornada finda, que para os adeptos é o marco de viragem, salientou euforicamente os simpatizantes do clube, após o feito.

O jogo que terá casa cheia este domingo será apitado por Mickael Portugal (juiz que vem rubricando exibições bem conseguidas), coadjuvado por Edgar Semedo (1º assistente) e Losamine Nazaré (2º assistente), e o quarto árbitro, teremos o internacional Auladio Paris.

Quadro completo dos jogos:

Sábado, 16h00: Inter Bombom – Folha Fede

Sábado, 16h00: Neves – Praia Cruz

Sábado, 16h00: Trindade FC – Sporting de São Tomé

Sábado, 16h00: Seis de Setembro – Riboque

Domingo, 16h00: UDRA – Caixão Grande

Domingo, 16h00: Aliança – Monte Café

Henrie Martins

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top