Desporto

Praia Cruz coloca Stop ao campeão e Caixão ganha vida no fundo

O Sporting de Praia Cruz impôs este final de semana, em jogo da 13 jornada, a primeira derrota da prova ao líder, UDRA de Angolares, com triunfo caseiro, por 1-0.

Foram precisas 13 jornadas para alguém atrever em impor o primeiro desaire aos Angolares que, a entrada para esta ronda, apenas tinha perdido pontos na deslocação ao reduto do Riboque, ao empatar a duas bolas.

Mas a escorregadela dos sulistas já estava eminente em função da prestação nos últimos jogos, onde os adversários estiveram em muitos desafios próximos de fazer o que Praia Cruz conseguiu este domingo, perante o seu público, a colocar um Stop a cavalgada do campeão em título, a vencer por 1-0.

Com este resultado os Leões-do-mar e Trindade reduziram para 10 e oito (8) pontos a distância para o líder, respectivamente.

Nos outros jogos, o destaque foi para o segundo triunfo consecutivo de Caixão Grande diante de Aliança, por 2-1, ameaçando o Desportivo de Neves, que perdeu por mesmo valor, na deslocação ao terreno do Sporting.

Quem também está para curvas é o Bombom, que afundou ainda mais na tabela, a perder na visita ao reduto da Trindade, por 1-0.

Riboque voltou a provar que em casa é para migalhar os pontos, uma vez que está difícil fora de portas, a vencer por 2-1 o Agrosport de Monte Café.

Por fim, Folha Fede e Seis de Setembro protagonizaram no Olímpico de Folha Fede, o único empate da ronda, 2-2.

Rescaldo da 13 jornada

Sporting vs Neves, 2-1

Riboque vs Monte Café, 2-1

Caixão Grande vs Aliança, 2-1

  1. Cruz vs UDRA, 1-0
  2. Fede vs Seis Setembro, 2-2

Trindade vs Bombom,1-0

 

Classificação

1º Udra, 34

2º Trindade,26

3º Praia Cruz, 24

4º Monte Café, 20

5º Sporting de ST, 17

6º Seis de Setembro, 17

7º Aliança, 16

8º Riboque,16

9º Folha Fede,15

10º Neves, 13

11º Caixão Grande, 12

12º Bombom, 8

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top