João Costa Alegre, presidente do COSTP (Comité Olímpico de São Tomé e Príncipe), avançou na última semana, que irá apoiar uma possível recandidatura ao cargo do presidente da FSF (Federação Santomense de Futebol), o actual presidente do organismo, Idalécio Pachire.
Mesmo sem revelar se vai ou não avançar para o segundo mandato, o actual presidente da FSF, Idalécio Pachire, recebeu na última semana, o apoio verbal do Presidente do COSTP, que manifestou a sua intenção, a margem da cerimónia de entrega dos equipamentos, as equipas que participam no Torneio Francisco Silva.
Sabe-se que a eleição será no próximo dia 24 de Janeiro do próximo ano.
Mas até a presente data, não houve nenhuma manifestação oficial de qualquer candidato ao cargo.
De informar que brevemente será aberto o período para entrega das candidaturas.
Gil Vaz
MARCELINO DOS SANTOS
3 de Dezembro de 2014 at 21:14
Deixem o Idalécio trabalhar. Um abraço extensivo a tua mãe e a tua irmã Maria : Do mais conhecido por Domingos em Portugal….
Troikano autentico
4 de Dezembro de 2014 at 7:52
Não basta estar a frente da selecção e ter salário garantido todos os meses e mais regalias.
Basta sim trabalhar e mostrar resultados.
Desde quando é que nós os santomenses vimos um jogo da nossa selecção?
Há mais de um ano.
Portanto, quem quer que seja que queira ser o presidente da federação santomense de futebol tem de ser diligente e dinamizar a nossa seleção de futebol. É aquela que nos deve dar alegria pelo menos uma ou duas vezes por ano.
Abandonar seleção não pode ser.
É preciso mostrar resultados contínuos. Não é começar bem, como esse senhor começou e depois “andar por aí à banho maria, numa calma”.
Também não pode ser.