7 árbitros internacionais santomenses, que estiveram envolvido neste fim-de-semana, nos jogos internacionais, Liga dos Clubes Campeões Africanos e Taça CAF, em Libreville-Gabão, dignificaram a arbitragem nacional, deixando de parabéns a classe e o futebol nacional.
Numa entrevista dada ao Tela non, Gilberto Neves, frisou que os árbitros santomenses estiveram implacáveis este fim-de-semana em Libreville-Gabão, no cumprimento da sua missão internacional, fazendo valer o bom nome da arbitragem nacional além fronteira.
Na lista dos 7, destacaram 3 árbitros, efectuaram o primeiro jogo internacional da sua vida, Jaylson Ramos, Nascimento da Costa Vangente e Ditonil da Costa Lima.
Segundo Gilberto, esta prestação poderá abrir novos horizontes para os árbitros internacionais, de modo a serem seleccionados mais regularidades a dirigiram jogos internacionais.
Os mesmos chegaram esta segunda-feira a tarde a capital santomense.
Gil Vaz
Floga Bodon
18 de Fevereiro de 2015 at 16:25
Sr. Nino Monteiro, os santomenses esperam mt de si. E não vai a FIFA decepciona-los. Sei que o Sr. está mt bem assessorado pelo Sr. Manuel Dênde, que, revelou mt competência em relações internacionais. Espero que o Sr. Nino Monteiro saiba votar, salvaguardando os interesses de S.Tomé e Príncipe e não embarcar em determinadas aventuras destas candidaturas fantasmas.Boa sorte para S.Tomé e Príncipe.