Desporto

Blatter convida Nino Monteiro a visita-lo em Zurique

O presidente da Federação Santomense de Futebol (FSF), Domingos Monteiro “Nino”, poderá encontrar em meados do próximo mês, com o presidente da FIFA, o suíço Josefh Blatter, em Zurique (Suíça).

Tela non, sabe que o referido encontro servirá para reforçar a cooperação bilateral entre as duas instituições.

Numa altura em que já foi admitido formalmente os quatro candidatos que se apresentarão às eleições presidenciais do organismo no próximo 29 de maio em Zurique, suíço Josefh Blatter, actual presidente da FIFA, o príncipe jordaniano Ali Bin al Hussein; o ex-jogador de futebol português Luís Figo e o holandês Michael Van Praag, presidente da federação holandesa de futebol, ainda não se sabe, qual será a posição da FSF.

Mas, especula-se que, a FSF, não irá decepcionar o suíço Josefh Blatter, na corrida a sua reeleição.

A ver vamos! Até lá, alguns capítulos serão ser escritos nesta novela.

Gil Vaz

5 Comments

5 Comments

  1. Iluminado

    18 de Fevereiro de 2015 at 10:07

    É bom mesmo que a Federação Santomense de Futebol não decepcione Joseph Blatter porque ele fez muito pelo futebol africano. Devido ao Blatter um país africano conseguiu organizar um Mundial de Futebol, ele visitou muitas vezes STP e deu muitos apoios. Não foi por falta de apoio da FIFA e do Blatter que o futebol santomense não conseguiu evoluir mais, mas sim devido a anos de corrupção e incompetência de um cabeçudo e feio chamado Manuel Dêndê. Patrice Trovoada em Lisboa encontrou-se com Figo e disse que a candidatura do Figo é da CPLP, o que é um tremendo absurdo. Figo foi um grande jogador como todos sabemos, mas como pessoa é um cínico/hipócrita e grande ganancioso. Figo não passa de marioneta de alguém ou grupo de pessoas com interesses na FIFA. Por isso acho que STP deve, como irá fazer quase todos os paises africanos, votar no Joseph Blatter. Figo nunca fez nada pelo nosso futebol e por isso não temos nada a ver com a sua candidatura, e espero que a cabeça vaidosa e transtornada pela sede do mediatismo do Patrice Trovoada não o faça interferir com o sentido de voto da nossa federação.

  2. Atento

    18 de Fevereiro de 2015 at 11:52

    Meus caros.
    Espero que o Nino não vá na conversa do velho e caduco Josefh Blatter.
    Espero e faço votos para que o NINO não seja mais um a encher os bolsos com ofertas monetárias ilegais.
    STP e a FSF só tem a ganhar em defender o Luís Figo, pois é português e é nosso amigo.
    Sabemos e sentimos sempre que vamos a Portugal, como somos bem recebidos pelos portugueses.
    NINO por favor, se por acaso leres estas linhas, pensa bem no que vais fazer ao ires ter uma reunião com esse velho raposa e caduco do Blatter.
    Por isso, a bem da FSF e da nossa terra, tem uma posição firme e apoia o Luis Figo, pois temos todos a ganhar com isso.
    Tenho dito

  3. luisó

    18 de Fevereiro de 2015 at 23:56

    Este convite não é nada de mais, apenas uma cortesia para quem acabou de ganhar as eleições e portanto de ser eleito.
    Agora atrás deste convite pode vir coisa seria para ganhar voto na eleição para a FIFA.
    Nino cuidado, esse tipo é mafioso e corrupto.
    Está na hora de mudar e votar em alguém mais novo e com ideias.
    chega de aldrabões.

  4. são tomé parado a espera de Nino

    19 de Fevereiro de 2015 at 9:43

    se o próprio Nino não tem ideias como é que ele vai saber em quem votar para o cargo máximo da FIFA? Nino vai votar em quem encher o bolso dele, pois foi assim que ele ganhou as eleições na FSF, enchendo o bolso dos dirigentes de clubes e associações , DÊNDE foste na conversa do Nino agora já viste que ele so te usou…Nunca vi Luis Figo em São Tomé, mas Blater em 2010 fez questão de pisar o solo Santomense.

  5. Africano

    19 de Fevereiro de 2015 at 12:31

    Sr. “Iluminado” não seja besta! O Blater ja tem 78 anos e nunca deu a stp nada do próprio bolso. O que ele faz é comprar votos dos pobres dirigentes africanos com uns equipamentos e uma dúzia de bolas. Nós “pretos” somos comprados por migalhas. Há mais 4 candidatos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top