Desporto

FSF desperta atenção dos candidatos à FIFA

Com aproximar da data das eleições, na FIFA, é de interesse dos 4 candidatos ao trono desta instituição, recolher o máximo da sensibilidade dos líderes federativos ao nível mundial.

Nesta lógica, a Federação Santomense de Futebol, não foge a regra, como prova disso, foi o mais recente convite, formulado pelo candidato, príncipe da Jordânia, Ali bin Al Hussein, ao presidente da FSF, Nino Monteiro, para visitar o seu país.

De informar que, o convite foi feito, a margem da 37ª Assembleia Geral Ordinária da CAF, que decorreu na pretérita terça-feira no Cairo, Egipto.

Sabe-se que, até a actualidade, o Nino Monteiro, já foi recebido por dois candidatos, a concorrer ao trono da FIFA, o português Luís Figo, e o suíço Josefh Blatter, ficando desta forma, a espera do convite do holandês, Michael van Praag.

De comunicar que, a eleição será no dia 29 de mês próximo.

Gil Vaz

 

 

 

3 Comments

3 Comments

  1. frx

    14 de Abril de 2015 at 9:25

    sabem da ultima????
    Patrice trovoada como primeiro ministro acabou de fazer com que o estado santomense compre o edificio (ex benfica) do seu sócio LIBANÊS Ramy por 2 milhões de dolares… onde vamos parar desta forma… haja arroz 13 contos e internet grátis.

  2. luisó

    14 de Abril de 2015 at 19:55

    Andam a dar viaturas de 23 mil euros aos juízes e antes tinham feito uma lista de medicamentos que o hospital ia precisar para 2015 e foram pedir de mão estendida a Portugal para oferecer.
    Tenham vergonha na cara.

    • Atento

      15 de Abril de 2015 at 12:05

      Mas LUISÓ nós há 40 anos que andamos de mão estendida a pedir a todos os países.
      O que é que nós temos que não seja esmolas dos outros países, por não termos capacidade de produzir nada.
      Se Portugal nos deu os medicamentos, eles são bem vindos para curar os nossos males, em vez de andarmos a consumir medicamentos falsos.
      Atento

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top