Desporto

Nino Monteiro presta última conta

Será esta a última prestação de contas? Ou vem aí mais prestações de contas, com o segundo e quase certo mandato, como se houve nos corredores da instituição? Essas são as questões que sobrevoam os ares do futebol nacional, quando se aproxima a velocidade da luz, a última Assembleia Ordinária desta direcção da Federação Santomense de Futebol, liderada por empresário Domingos Monteiro “Nino Monteiro”.

A reunião que sempre teve lugar antes do arranque da nova época desportiva, com Manuel Dênde e Idalécio Pachire, seus antecessores, terá a sua realização pela primeira vez, decorrido um quarto da temporada.

Causa espanto? Acho que sim! Mas tudo tem uma primeira vez, e chegou a vez de inovar às coisas, pode ser isso o entendimento do organismo que rege o futebol no arquipélago, para a realização do encontro, com a época em andamento.

Em cima da messa para serem aprovados por mais de três dezenas de associados estarão: Relatório de Contas do Exercício Financeiro de 2017; Orçamento para o ano de 2018; e Proposta de alteração do Regulamento das Provas Oficiais.

O certame que será presidido pelo Ministro da Juventude e do Desporto, Marcelino Sanches, terá lugar no próximo dia sete (7) do mês em curso, na sala de Conferência de Hotel Pestana, com início às 9h00.

Henrie Martins

1 Comment

1 Comment

  1. helmer dias

    4 de Junho de 2018 at 20:26

    Enfim estamos num processo de mutação intelectual.o que interessa é que os compadres dêem bem mesmo que o futebol afunda na sua promiscuidade enfim estamos em são-tome e príncipe onde o que interessa é interesse de uma parte não do país.tristeza sem fim e nada muda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top