Anúncios

FNUAP – Anúncio Público

A Representação do Fundo das Nações Unidas para População (UNFPA) em São Tomé e Príncipe leva ao conhecimento dos/as interessados/as que está aberto a recepção de Candidaturas para Recrutamento de um/a Assistente Administrativo/a e Financeiro/a para o Programa de Saúde Reprodutiva no quadro de implementação do projecto de apoio à aceleração da redução da mortalidade materna e neonatal com o financiamento da União Europeia.

Os /as candidatos/as interessados/as deverão ter nacionalidade São-Tomense, ter concluído os estudos secundários, ser titular de um certificado/diploma em Administração, Contabilidade ou Finanças. Um grau universitário em finanças, gestão ou administração desejável mas não obrigatório. Ter pelo menos 5 anos de experiências profissional, um excelente domínio do português e do francês e um bom nível de inglês. Para mais informações sobre as habilitações e qualificações e exigidas queiram consultar os Termos de Referência.

Os termos de Referências e o Formulário de Candidatura P11, podem ser consultados/ obtidos na recepção da Casa das Nações Unidas ou página web https://data.unfpa.org/docs/stp

As candidaturas deverão ser apresentadas através de uma carta de intenção acompanhada de curriculum vitae devidamente actualizado, do formulário p11 e dos comprovativos das habilitações e qualificações exigidas, e remetidas ao escritório do UNFPA-São Tomé e Príncipe, em envelope devidamente fechado até as 17H00 do dia 18 de Março de 2014.

O envelope deverá estar devidamente identificado :

Recrutamento de Assistente Administrativo e Financeiro

Escritório do UNFPA-São Tomé e Príncipe

Pra eventuais esclarecimentos queiram contactar :

e-mail : staff.unfpa.st-undp.orgcandidatures.st-undp.org

telephone : 00239 2221529

São Tomé 3 de Março de 2014

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top