Política

Carta Aberta de Jorge Bom Jesus – Presidente do MLSTP

Perto do fim da campanha para as eleições gerais de 7 de outubro, Jorge Bom Jesus, Presidente do MLSTP e candidato ao cargo de primeiro ministro, escreveu uma Carta Aberta a todos os são-tomenses. No documento que chegou a redacção do Téla Nón, Jorge Bom Jesus diz aos são-tomenses que « Nunca como hoje, a escolha foi tão fácil e clara».

Para conhecer tudo sobre a carta Aberta do Presidente do MLSTP, clique –  carta jbj

    8 comentários

8 comentários

  1. Adeliana Nascimento

    4 de Outubro de 2018 as 15:26

    As relações externas e a cooperação, foram transformados em um caos. O Patrice faz centenas de viagens em missão de serviço, mas não existe relatórios de missão. O Governo que vier, não terá nada para dar sequência. É sempre assim este ADI.

    • Martelo da Justiça

      4 de Outubro de 2018 as 22:13

      Sem margens para duvidas, Patrice Trovoada foi o pior PM que STP teve depois da instalação da democracia.

  2. Seabra

    4 de Outubro de 2018 as 19:43

    Jorge Bom Jesus, vamos nessa. Estámos todos consigo em todos os lugares do mundo onde se encontram sãotomenses.Vá à frente, atràs estámos nós para apoiá -lo poderosa-mente ! Aqui no debate o que tem importância e valor são os argumentos respeitosos e não ordinários e medíocres. Vamos debater com inteligência e classe…e não as baixarias tipo ” tem boca suja ” , mas já que disse explique por que razão exprimiu assim dando justificativos, ou então não diga “BABOSEIRAS ” , como diz o ODIOSO e Frustrado internauta com identidade múltipla…até já usurpou a minha identidade, o Coitadinho RAIVOSO !

    • Zani

      4 de Outubro de 2018 as 23:51

      Kkkkkkkkkkk.

      Lá está o Seabrinha puxa saco do Mlstp e seu lider JBJ!
      Sem vergonha mesmo esse gajo!
      Ao contrario de outros eu dou as caras aqui! Seu covarde! Queres fugir aos debates com intrigas, calunias e fofocas que tanto gostas!
      Seu fofoqueiro!

      • Seabra

        6 de Outubro de 2018 as 16:03

        Lê o que diz o internauta Matrusso…e bem dito. Vocêtre Zanicu, atribui os seus defeitos aos outros.
        Quem não dá a cara é você com a sua alcunha RIDÍCULA de ZANI. Você não assume a sua verdadeira identidade…ora é Newboys, ora é Zani etc.
        Zanicu, quem é o seu verdadeiro genitor ?
        Vai é catar, Connard !

  3. arroz podre

    5 de Outubro de 2018 as 7:53

    Jorge Bom Jesus vais ser o Primeiro Ministro a partir do dia 7 de Outubro 2018. Eu e a minha família e aqueles que eu andei a ajudar vão votar no 3º. quadradinho. O ADI vai perder nos seguintes Distritos: Água Grande,Mé-Zochi, Lobata e Lembá.
    Um grande abraço a todos os Santomenses.

  4. jójó

    5 de Outubro de 2018 as 8:19

    Conforme reza a história, a Batalha dos 7 como figurado no acto do Florípes (Eleições do dia 7/10/2018), Os Mouros (ADI) serão derrotados pelos Cristãos (Povo Santomense) com a ajuda do nosso senhor Jesus Cristo, através das orações dirigidas à Deus todo poderoso (São Tomé e Santo António). Esta história se repetirá na República Democrática de S. Tomé e Príncipe com o voto contra a Ditadura de Patrice Trovoada-ADI (Almirante Balão), cujo seu Deus é Mafóma Barba, que adora o Diabo.

  5. Matrusso

    6 de Outubro de 2018 as 1:58

    O Zani esta em delírio desorientado.
    Critica os outros por coisas que é primeiro a cometer.

    É uma pena ver pessoas tão perdidas de espírito! Mas enfim, é o que semeou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo