Política

Gestores da ADI já decidiram- Congresso adiado sine die

A Comissão de Gestão do partido ADI, presidida pelo antigo Presidente da Assembleia Nacional José Diogo, já decidiu sobre o futuro do maior partido da oposição. O Congresso que tinha sido adiado de 30 de Março para 25 de Maio, passou a ser adiado sine die.

A Comissão de Gestão, que conduz a ADI, sem Presidente eleito, e sem secretário geral, avisa que o Conselho Nacional realizado hoje(23 de Maio), decidiu pela prorrogação do seu mandato, e por outro lado, orientou a Comissão Gestionária a iniciar acções para a reorganização e revitalização das bases da ADI.

O leitor tem acesso ao comunicado de gestão da ADI :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abel Veiga

9 Comments

9 Comments

  1. Madredeus.igreja

    23 de Maio de 2019 at 21:31

    O Diogo, foi presidente da assembleia da república, mais não entende da constituição da república
    Não conhece, só sabe lamber o cu de Pinta Cabra

    É um burro sem tamanho. Volta a escola Diogo, tás caduco

    Sinceramente, não vêem o mal que fizeram ao país

    Que o Pinta Cabra, volte ao país kkkkkkkkkk têm medo, porque, Jorge baixou-ti a calça. E prepara para tira-ti a calça toda

    • SEABRA

      24 de Maio de 2019 at 9:39

      O Diogo, dito BALUBA, é e serà sempre um BURRO. Este congolês sabe apenas COMER e BEBER,com a arte de ser um bajulador da primeira porque nao tem prestância tao pouco qualidades…c’est un PAUVRE TYPE!

  2. Reflexão

    24 de Maio de 2019 at 6:52

    Desavergonhados inimigos do povo. Vocês estão a provocar instabilidade neste país. É extremamente admirável um vagabundo que mesmo no governo não permanecia no país buscando sempre estratégia para sacrificar e envangelizar esta malta para sua ceita vocês continuam na sua coca só por causa do dinheiro que ele vos envia. Organizem o vosso partido sem este aldrabão gentes. Ou então o convidam a vir agora se ele sabe q não tem cadastro nenhum.

  3. Vedé

    24 de Maio de 2019 at 10:11

    É incrédulo um partido que a bem pouco tempo zombava do MLSTP que ia estar na oposição hoje para estarem assim como barco sem norte. Um país que dizia ser democrático a comportar-se como salazarismo. Quer dizer que sem Pinta Cabra, não há ADI? Parece até que o Pinta Cabra levou os pés do partido e ficara Klinkatá. O Pinta Cabra sabe o que fez e não voltará agora. Espero que o congresso seja realizado sim para ele saber que não é Deus do partido, eu estarei lá.

  4. jordão fernandes

    24 de Maio de 2019 at 14:30

    Meus Caros
    Porquê tanta preocupação com o ADI
    Deixa o Partido organizar e fazer as coisas conforme a decisão da sua maioria dos verdadeiros membros
    Porque é que um grupo de indivíduos que não são considerados militantes do partido, mas sim interesseiros que vieram de um outro Partido chamado Geração Esperança que nasceu e morreu logo, quero vir mandar num partido histórico com militantes históricos e que ao longo dos tempos têm estado a conviver com o Partido.
    Quem são estes indivíduos como Agostinho Fernandes e companhia limitada que estão a falar em nome de ADI.
    Quem lhes autorizou falar em nome do ADI. Estes indivíduos caíram do céu e foram logo parar aos postos de Ministro, Secretário Geral e ganharam gosto e agora querem a todo custo desestabilizar o Partido, porque sabem que o partido organizado eles não servirão nem para empregado doméstico do partido.
    Os senhores Agostinho, Levy e companhia limitada que vão trabalhar e fazer o Congresso da Geração Esperança. Os verdadeiros militantes do ADI não vos reconhece nem como militante que fara para organizar congresso. Pensam que Governar, é como tocar um chocalho de lata?, Vêem como o actual Governo está a correr deitado? É isto que queremos para o nosso país?
    Estes indivíduos estão a ser financiados pelo PCD e MLSTP. Porque PCD e MLSTP sabem que com a vinda futura do Lider do Partido Patricio Trovoada, eles não terão nenhuma chance de continuarem no poder. Por isso estão a fazer tudo para meter este bébédado a frente do Partido, para poder manobrar e reinar como querem.
    Não haverá Congresso por enquanto, e o Congresso só será realizado quando os militantes verdadeiros do Partido decidirem.
    Força ADI, e não Dêem mais confiança a estes parasitas. Não viram que a Rádio Nacional e TVS estão a abrir-lhes as portas para falarem e falarem todo o mal do ADI. Isto porque o objectivo é dividir o ADI para melhor reinarem. Mas o ADI é uma nação como o Benfica, sempre ganhará. O partido ADI é mais forte do que todos os seus inimigos juntos. Agostinho Fernandes que vá catar água, junto com os seus conselheiros Delfim Neves e Jorge Bom Jesus.
    Bem haja ADI

    • Madredeus.igreja

      25 de Maio de 2019 at 21:55

      Mentira, você é burro a ver o palácio.

      Que militante histórico rapaz?

      Abre teu olho, são todos filhos do MLSTP. Vestiram, comeram, beberam e estudaram a custa do MLSTP.

      Vais enganar outro, noutra frequências rapaz.

      Kkkkkkk, veja a tua calça, se não tem etiqueta escrito MLSTP?

      Kkkkkkkkkk, bo bebeda

    • Armindo Assuncao

      27 de Maio de 2019 at 8:06

      Com tantos dicidentes,não chega para fundar outro partido? Olha, S.Tomé e Principe bem precisa, de gente nova e com novas ideias

  5. Fusoê

    24 de Maio de 2019 at 20:11

    ADI é um mal para STP.Devia ser irradicado para sempre!

  6. Bem de S.Tomé e Príncipe

    24 de Maio de 2019 at 22:02

    Partido sem democracia. Era assim que estava a governar durante os quatro anos transactos STP. E Jordão Fernandes está demonstrando como um dos lambebotas do PT. Toda esta confusão que está passando o país é consequência do mandato do PT. Mandou tomar Rosema à força, destituiu os Juizes, queria acabar com MLSTP, usando Nino e Aurélio Martins, muitas personalidades do país ficaram sob o seu domínio e outros que não conseguiu dominar os perseguiu. Tudo para dominar e imperar em STP.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top