Política

Covid – 19 : 8 mortos e 251 infectados em STP

Após uma pausa na realização dos testes rápidos, o Ministério da Saúde através da sua porta voz, Isabel Santos, veio anunciar a realização nas últimas 24 horas de pelo menos 6 testes rápidos que saldaram em 5 infectados com o vírus que causa a Covid-19, e 1 caso negativo.

Assim segundo o ministério da saúde, São Tomé e Príncipe acumula 251 casos positivos de Covid-19. Deste total, 221 casos são assintomáticos e estão em isolamento domiciliar.

18 pessoas infectadas e com manifestações fortes da Covid-19, estão internadas no pavilhão(na foto) criado no Hospital Central Ayres de Menezes para atender os doentes da Covid-19.

Isabel Santos, porta voz do ministério da Saúde, anunciou mais uma morte por Covid-19. Segundo a porta voz, trata-se de um homem de 62 anos que residia no distrito de Lobata.

Assim subiu para 8 o número de mortes que segundo o o sistema nacional de saúde foram provocadas pela Covid-19.

Abel Veiga

2 Comments

2 Comments

  1. Macalacata

    19 de Maio de 2020 at 21:52

    Mais que misèria è esta? Paìs faz 6 testes diarios?
    Uma misèria!!!!!
    Senhoros deputados vocès o que andam a fazer no parlamento?
    Nao a dinheiro para fazer teste em massa mais a dinheiro para comprar viaturas e oferecer no tempo da pandemia. E o sr Primeiro ministro tem coragem de fazer esta entrega???
    Meu Deus.
    Nao ha palavras para descrever mà fè dos dorigentes saotomenses.
    55 deputados de merda.
    Primeiro ministro fraco, governo gatuno, oposiçao,fragilizada e corupta e presidente aselia.
    Resulta na desgraça de Sao Tome.
    6 testes diarios?
    Museraveis

  2. Nuno Menezes

    26 de Maio de 2020 at 8:25

    Covid – 19 : 8 mortos e 251 infectados em STP.

    Em Sao Tome and Principe necessitam de Instituto Nacional de Estatística, para assim fazerem perguntas as pessoas que estao infectadas com covid-19 Coronavirus, e essas perguntas ‘e basiada o que estao a sentir… como por exemplo falhas no coracao,e outros possiveis sintomas.
    E ao fazerem essa perguntas necessario fazerem sem estar outras pessoas por de perto,ou mesmo outros paciente contaminados com Covid-19.
    E o Resultados de todos os pacientes e aqueles que possam vir estar contaminados com Covid-19 entrega a Republica Portuguesa para assim analizarem.

    E quem sabe,a Republica Portuguesa podem ter a estatistica igual ao comparar…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top