Política

Instituto Marquês de Valle Flor reage contra o Manifesto nº5 do Observatório STP

Num comunicado enviado ao Téla Nón, o Instituto Marquês de Valle Flor em São Tomé, exerce o direito de resposta para contestar o conteúdo do Manifesto Social nº5/2020 do Observatório STP, publicado no Jornal Téla Nón.

O leitor deve inteirar-se das explicações e dados relevantes que o Instituto Marquês de Valle Flor, desenvolve no seu comunicado, assim como  no documento anexo que detalha as operações bancárias feitas pelo Governo de São Tomé e Príncipe, no âmbito do caso de aquisição de materiais e equipamentos para luta contra a Covid-19.

1 – Comunicado do IMVF

2 – Operação Bancária

2 Comments

2 Comments

  1. SANTOMÉ CU PLIXIMPE

    23 de Junho de 2020 at 7:40

    Observatório político

  2. sem assunto

    23 de Junho de 2020 at 16:38

    Não tinha como isto dar certo, ali estão reunidas toda a corja de oportunistas, tudologos, bajuladores, amantes de conversa fiada disfarçada em conteúdos tecnicos cientificos,no interim toda a escoria intelectual santomense.
    Não dá para ter cerdibilidade um organismo que tem como alistado o pseudo-investigador,que nunca fez uma investigação o Deodato Capela, o falso, burro autodenominado sociologo Olivio Diogo, este cada vez que abre a boca banalizada a profissão do sociologo, afronta, coitada da classe, bem como o flá só nem sexo, o chico esperto, o batoteiro Liberato Moniz.
    Que vexame, se tivessem vergonha extinguiriam esta palhaçada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top