Política

MLSTP emitiu uma nota de esclarecimento sobre a “Resolução”

A nota emitida em formato PDF, marca o posicionamento do MLSTP, partido que governa São Tomé e Príncipe, em relação ao conteúdo da resolução, que foi lida no conselho nacional do último sábado. Note-se que a reunião dos conselheiros do MLSTP permitiu a eleição do candidato do partido às eleições presidenciais previstas para julho próximo.

Veja na íntegra a nota de esclarecimento, que um dos canais de comunicação do MLSTP, fez chegar a redação do Téla Nón :  Comunicado CN final

    4 comentários

4 comentários

  1. Fuba cu bixo

    24 de Março de 2021 as 21:26

    Ninguém aqui é estúpido ou palerma é simples, em um partido político que se diz democratico nem se quer poderia haver aquele documento apresentado por grupo de militantes do MLSTP membro do Conselho Nacional portando vocês são verdadeiramente fascistas.
    E ainda mais o Jorge bom Jesus no seu discurso disse que não vai tolerar quem não apoiar o Posser e disse também que o MLSTP esta a cima de tudo até do país faz-nos lembrar o tempo do partido único.
    Abaixo fascismo.

  2. Mario Rosário

    25 de Março de 2021 as 8:39

    Cada dia que passa vocês estão a dar um tiro no próprio pé.
    Nenhum órgão de comunicação social disse nada ao contrário.
    Foi o discurso pronunciado publicamente pelo Presidente do Partido, Jorge Bom Jesus, que em bom som e que todo o mundo ouviu, que ameaçou exonerar todos aqueles que iriam criticar o Posser da Costa, ou fazer campanha contra ele. Foi dito e bem dito pelo Jorge Bom Jesus.
    Então quem é o mentiroso da praça. É o órgão de comunicação social estrangeira?
    Vão catar a água que fica-vos melhor

  3. MEZEDO

    25 de Março de 2021 as 9:57

    Porque nao preocupam com outra coisa e preocupam mais com MLSTP.

    Voces todos comeram e bem creceram estudaram as custas do trabalho feito por este partido hoje todos andam contra.

    Nao ha outra coisa para preocupar neste país é só MLSTP.

    Pensa naquilo que voces podem fazer para mudar ou melhorar emvez de so criticar.

  4. Lima

    25 de Março de 2021 as 16:42

    Gente cuidado com essa guerra que por enquanto é so verbal.Muitos estao so a espera que esses conflitos simples se transformem em verdadeiras guerras.Nao devemos ser o futuro Ruanda nem Biafra.Paises pequenos como o nosso,paises pobres como o nosso que a guerra destruiu e esta destruindo.Ainda ha mais exemplos.Muitas armas estao precisando de compradores.Entao se entrarem na guerra de quem deve e quem nao deve mesmo se ,umas reflexoes teem que ser feitas, nos devemos evitar de ir longe.Eu ouvi um comentario numa radio estrangeira de digamos um escritor sobre as ilhas (porque o mesmo diz gostar das ilhas e as conhece todas dizendo que STP nao faz sonhar.Uma ilha que foi constituida so de escravos e que nao da gosto nenhum).Entao nos temos que saber que essa ilha é nossa e que radio nenhum,nenhum meio de comunicacao deve intremeter-se de maneira propagandista.Evitemos que por razoes eleitoralista venhamos a sofrer como em Ruanda.
    Sejamos conciente que quem sofrira é o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo