Política

Índice de percepção de corrupção e da governação em STP

O Téla Nón coloca a disposição do público o resultado do estudo sobre o índice de percepção de corrupção e da governação em São Tomé e Príncipe. Um estudo realizado pela sociedade civil do país.

3 Comments

3 Comments

  1. Python

    11 de Fevereiro de 2024 at 16:49

    Este relatório está incompleto. Precisa se de mais dados: mais indicadores estatisticos, mais detalhes sobre o método, definições claras e especificas dos termos, gráficos, sample size é muito pequena e não é aparente o fator bias ou unbiased, a análise é muito genérica, e a coclusāo é obvia, sempre existiu e existe muita corrupçāo em Sāo Tomé e Príncipe. Todos os partidos políticos sobretudo aqueles que governaram e governam STP sāo todos culpados nisto. Algo que nāo está descrito, mas infere se. Da impresāo que a sociedade civil pôs muitas àgua fria neste estudo, esconder a verdade. Quem aqui em Sāo Tomé nāo sabe que a corrupçāo em STP começou deste do ano 1975 até hoje?

  2. Zé Revolucionário

    11 de Fevereiro de 2024 at 17:44

    Todos são corruptos, sem exceção.
    Tudo começou mal: primeiro com o MLSTP e Manuel Pinto da Costa e Miguel Trovoada.
    Os mulatos, negros e os fôrros do partido único opressivo deteriorou tudo. Mais tarde, com o azar do multipartidarismo, PCD-GR, Miguel Trovoada, Fradique de Menezes, ADI, Patrice Trovoada , e Evaristo de Carvalho pioraram o situação do país e retrocederam significativamente o desenvolvimento do povo Santomense. Sucessivamente, os governos não deram nada, só roubos e corrupção. Resultado: Carlos Vila Nova pateta não arranca, e temos hoje o maior problema no país que é o corrupto criminoso Patrice Trovoada. Uma trajetória trágica para São Tomé e Príncipe.

  3. Kahoot

    11 de Fevereiro de 2024 at 20:45

    Existe muita corrupção em São Tomé e Príncipe. É mau para o povo e para o país.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top