Eleições presidenciais

“Mamã Grande” abriu campanha eleitoral em Guadalupe

“Mamã Grande “ …é assim que Elsa Pinto é saudada pelos seus apoiantes. Vice-Presidente do MLSTP e candidata às eleições presidenciais, a antiga ministra dos negócios estrangeiros e cooperação, escolheu a cidade de Guadalupe, capital do distrito de Lobata, para abrir a sua campanha eleitoral.

Promoveu uma passeata com os seus apoiantes nas ruas de Guadalupe, e logo de seguida apresentou o seu projecto de sociedade.

Tudo em pleno respeito às normas de luta contra a Covid-19, decretadas pelo Estado santomense.

«Quisemos respeitar a lei. Não quero aglomeração, não quero uma sala cheia. Quero uso da máscara de forma conveniente…», avisou a candidata ao cargo de Presidente da República.

Nesta campanha eleitoral, Elsa Pinto impõe medidas com vista a proteger a coisa mais preciosa, a vida humana. Algo inviolável segundo a constituição política. Por isso a candidata abraça as medidas preventivas contra a Covid-19. A vida tem que continuar depois de 18 de Julho.

Paz e Estabilidade Social são os dois principais alicerces do seu projecto de sociedade.

«Um projecto social bem sucedido tem por finalidade a paz e a estabilidade social. Por isso, a nossa aposta é na inclusão de todas as sinergias, quer individuais, quer familiares para conseguirmos viver juntos sem discriminação…», pontuou Elsa Pinto.

Apostada em construir a paz social em São Tomé e Príncipe, Elsa Pinto, pediu o voto dos eleitores do distrito de Lobata. É a vez segundo a candidata da Mulher presidir os destinos de São Tomé e Príncipe.

«Durante 45 anos, só os homens é que governaram. Estamos a pedir aos homens apenas uma oportunidade no dia 18 de Julho…», referiu.

“Mamã Grande”, prometeu aos eleitores empenho e muito contacto porta a porta, para conquistar votos suficientes que permitam a materialização do seu projecto de sociedade depois de 18 de Julho.

Abel Veiga

    4 comentários

4 comentários

  1. Fuba cu bixo

    4 de Julho de 2021 as 20:16

    Qual mamã grande qual quê,esta senhora não pode vir si queixar ela ja teve várias oportunidades para fazer alguma coisa por S.tomé mas nunca fez limitou-se a sambacar e enriquecer nem ela nem a Maria das Neves.
    Pergunto se elas não fizeram nada como Ministra como Presidente é que vão fazer? Brincadeira tem hora rua com essas escumalha.

  2. Seabra

    4 de Julho de 2021 as 21:42

    Elsa Pinto,por esmola, poupe-nos de mais um dos seus medíocres espectáculos….você é uma OPORTUNISTA com uma ambição desmedida, você é uma interesseira, uma calculista sem vergonha. Quantas ocasiões já lhe foram dadas para fazer algo de bom para STP, para o povo. QUANTAS?
    Vá aproveitar de tudo aquilo que você tirou do Estado antes que seja tarde demais. De si STP nada espera e nada quer.
    Bem haja!

  3. Granda Chatice

    5 de Julho de 2021 as 10:32

    O que é que a senhora já fez para o pais para almejar tão alto cargo? Só consumir calorias nacionais

  4. herculano dias teixeira

    5 de Julho de 2021 as 11:54

    Mas esta senhora não tem um único espelho em casa? Haja paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo